Depois do sucesso de público da Festa do Peixe, que aconteceu entre os dias 23 e 26, em São Sebastião, no Bico do Papagaio, o prefeito Professor Adriano, já começa a pensar a estruturação da Temporada Verão 2019, na Praia Ilha do Amor.

Para isso, o gestor vem buscando parcerias para fomentar o desenvolvimento local. Esta semana Adriano esteve com o superintendente do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Moisés Pinto Gomes, na busca de apoio para ampliar a competitividade dos pequenos negócios da cadeia produtiva do turismo que atuam na temporada, tornando a atividade mais atrativa e com maior valor agregado para os produtos e serviços destinados aos turistas e moradores.

Adriano disse a nossa equipe, que o superintendente do Sebrae colocou a entidade a disposição do município para ajudar no trabalho, utilizando ferramentas que o Sebrae oferece, como informações, orientações e o direcionamento de ações, para fazer que cada temporada apresente melhoras nos resultados, elevando o aproveitamento econômico da população local. “Vamos focar muito na qualificação dos pequenos empreendedores da cadeia de oferta de serviços e produtos, de olho em uma ligação com outros empreendimentos da região, tudo no intuito de melhorar a qualidade dos serviços e dos faturamentos dos envolvidos na temporada”, disse Adriano.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.