Connect with us

Bico do Papagaio

SÃO SEBASTIÃO: Trabalho de Adriano garantirá títulos definitivos de propriedade para moradores

Publicado

em

Para ampliar o direito à terra e garantir moradia digna para a população de baixa renda sansebastianense, o prefeito Professor Adriano, assinou na última terça, 27, termo de cooperação com a Justiça visando avançar processo de regularização fundiária em áreas urbanas da cidade de São Sebastião, no Bico do Papagaio

Com a assinatura do documento, o poder público municipal e a Justiça se unem para garantir direitos sociais e humanos à população, dando um grande passo para consolidação das políticas sociais e habitacionais no município.

A ação do prefeito, Adriano, vai garantir legalmente a permanência legal dos ocupantes do núcleo urbano, onde já estão historicamente morando.

Durante o ato de assinatura do termo de cooperação, estavam presentes além de outros prefeito, o o juiz da Comarca de Augustinópolis, Jeferson David Asevedo Ramos, o juiz e coordenador do Nupref, Océlio Nobre; João Rigo Guimarães, corregedor geral da Justiça; Paulo Sergio Almeida, promotor de Augustinópolis e advogados. “Somando esforços vamos garantir dignidade a nossa população, que agora de fato e de direito, será dona de onde moram, de forma totalmente legal. Queremos dar mais dignidade, cidadania e prosperidade a essas pessoas, que passarão a possuir do documento definitivo de seus imóveis”, disse Adriano, que fez questão de destacar o papel do Poder Judiciário em todo o processo. (Fotos: Felipe de Sá)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Osemar deixa hospital após tratar a Covid-19

Publicado

em

O empresário Osemar Mousinho, que foi pré-candidato a prefeito de Araguatins pelo SD, deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o começo de setembro. O empresário foi infectado pela Covid-19 e precisou passar por tratamento intensivo.

O diagnóstico da doença foi divulgado pela assessoria ainda no início da intervenção. O tratamento começou em um hospital particular em Palmas, mas com o agravamento do problema, ele foi transferido para São Paulo, onde terminou o processo e chegou a passar pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Agora ele está na sua residência em Palmas, onde segue em repouso.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Sr. Quincas morre aos 97 anos

Publicado

em

Faleceu na sexta, 27, um dos pecuaristas mais respeitados de Araguatins, no Bico do Papagaio, Joaquim José de Araújo, mais conhecido como Sr. Quincas. Ele faleceu de causas naturais aos 97 anos.

O velório está acontecendo em sua residência, na Avenida Siqueira Campo, 475, no centro da cidade.

O sepultamento será às 17h, no Cemitério Municipal.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta sexta, 27

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze