A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) prendeu neste domingo (20) um sargento da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) que dirigia um veículo roubado e estava em posse de uma arma de fogo de uso restrito. A prisão foi realizada no km 260 da BR-316, no município de Santa Inês, localizado a 250 km de São Luís.

O 2ª sargento, que não teve o nome identificado, é lotado em um município do Maranhão que faz divisa com o Pará. O veículo, que estava estacionado em um acostamento da rodovia, foi abordado pelos agentes da PRF que constataram ele havia sido roubado em maio deste ano no município de Imperatriz.

Em seguida, foi constatado que o sargento transportava uma pistola .40 com 13 munições, uma outra pistola .40 com 11 balas e uma arma longa .12 que estava carregada com seis munições. Além disso, os agentes encontraram no veículo uma bolsa com 49 munições.

Segundo a PRF, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Santa Inês que deve investigar o caso que vai ser acompanhado pelo comandante do Batalhão da PM onde ele está lotado. Ele deve ser enquadrado por receptação de veículo e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.