- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Saúde, Infraestrutura e Segurança: Vicentinho Júnior destina mais de R$22 milhões para atender os municípios

Mais Lidas

Entre empenhos e pagamentos o deputado federal Vicentinho Júnior (Progressistas) anunciou nesta quinta-feira, 04, a destinação de R$22 milhões. Os recursos serão destinados para atender as demandas prioritárias dos municípios tocantinenses, em áreas como saúde, infraestrutura e segurança, refletindo o compromisso do parlamentar com o crescimento e a melhoria da qualidade de vida na região.

Dentre os municípios contemplados estão: Aliança do Tocantins, Almas, Ananás, Apareecida do Rio Negro, Araguaçu, Araguanã, Araguatins, Augustinópolis, Brejinho de Nazaré, Buriti, Carrasco Bonito, Campos Lindos, Colmeia, Filadélfia, Ipueiras, Itaguatins, Itapiratins, Lagoa do Tocantins, Monte do Carmo, Muricilândia, Novo Jardim, Nazaré, Natividade, Paranã, Pedro Afonso, Pindorama, Pium, Porto Alegre, Porto Nacional, Sampaio, Santa Rosa, São Miguel, Tupirama, Natividade, São Félix. Cada um desses municípios receberá uma parte do montante para aplicar em projetos prioritários, conforme suas demandas específicas.

Na saúde, por exemplo, os recursos serão utilizados para o fortalecimento das ações de atenção básica, por meio do Programa de Atenção Primária (PAP). O investimento busca melhorar a qualidade dos serviços prestados à população, garantindo um atendimento mais eficiente e humanizado.

“Nosso compromisso é com a vida e o bem-estar da população tocantinense, por isso, estamos destinando uma parte significativa dos recursos para a saúde”, destacou o deputado Vicentinho Júnior.

Para a infraestrutura, o foco será na recuperação e pavimentação de vias urbanas e rurais, além da construção e melhoria de espaços públicos, como praças. Tais investimentos visam proporcionar melhor mobilidade e qualidade de vida aos habitantes, além de incentivar o desenvolvimento econômico local. “A infraestrutura é a base para o progresso de qualquer município. Queremos garantir que as cidades tocantinenses estejam preparadas para crescer e se desenvolver,” afirmou o parlamentar.

Na segurança pública, os recursos foram destinados à Guarda Municipal de Monte do Carmo. “A segurança é uma prioridade. Com mais recursos, podemos equipar melhor nossas forças de segurança e garantir um ambiente mais seguro para todos,” concluiu Vicentinho Júnior.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias