O Governo do Tocantins, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio do Hospital Infantil de Palmas (HIP) e Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Dr. Gismar Gomes, abriu nesta sexta-feira, 11, as inscrições para o Processo de Seleção para docentes da Capacitação em Competências Comportamentais.

O certame oferta duas vagas aos servidores públicos federais, estaduais ou municipais, que possuam graduação nas diversas áreas do conhecimento, com pós-graduação, experiência em docência e, em gestão ou administração em saúde, conforme EDITAL/SES nº 32, de 08 de outubro de 2019.

As inscrições para o processo seletivo serão gratuitas e estarão abertas no período, de 11 a 18 de outubro de 2019, em dias úteis nos horários das 08 às 18 horas. Os envelopes deverão ser entregues lacrados, devidamente identificados com o nome do processo seletivo na Escola Tocantinense do SUS – Dr. Gismar Gomes, junto à Secretaria Geral de Ensino – SGE, situada na Quadra 606 Sul, APM-07, Alameda Portinari, CEP: 77.022-062 – Palmas/TO. (André Araújo)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.