Connect with us

Bico do Papagaio

Sebrae Bico fará atendimento remoto no mês de agosto

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira, 4, a diretoria executiva do Sebrae Tocantins, se reuniu com os profissionais imprensa para anunciar a suspensão do atendimento presencial em todas as agências da instituição no estado, no período de 05/08 a 31/08. A decisão considerou a necessidade de contenção da transmissão do novo coronavírus e a superlotação da estrutura do sistema de saúde. 

“O trabalho remoto é a opção mais segura diante desse cenário tão desafiador que o Tocantins e mundo estão enfrentando. Continuaremos firmes para ajudar os pequenos negócios a enfrentarem este momento. Portanto, não hesitem em nos procurar”, afirmou o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, Rogério Ramos.  

Moisés Gomes, superintendente do Sebrae Tocantins, destacou que o atendimento remoto será intensificado. “A diretoria executiva do Sebrae reforça o compromisso no apoio aos mais de 100 mil pequenos negócios tocantinenses. Mesmo num momento conturbado por conta da pandemia, conseguimos atender mais de 39 mil empresários neste primeiro semestre e o nosso objetivo é ampliar ainda mais o nosso atendimento para muitos outros, por meio dos canais remotos”, afirmou o superintendente.  

A diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro, explicou que todos os serviços de orientações gerais para os empresários continuarão disponíveis nos canais de atendimento digital. “Nosso time de especialistas garantirá os serviços de formalização, alteração e baixa de empresas, declarações e consultorias. Também continuarão disponíveis cursos, e-books, palestras, seminários, consultorias e orientações de acesso ao crédito, finanças, marketing digital e empreendedorismo”, reforçou. 

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Justiça cassa Liminar de Júnior Leite e candidato pode ficar fora de eleição

Publicado

em

O Tribunal de Justiça (TJ), por meio da 2ª Câmara Cível cassou a Liminar que garantia ao candidato do MDB, Júnior Leite, a condição de disputar o pleito eleitoral deste ano. A Liminar suspendia a condenação por ato de improbidade administrativa quando Júnior Leite, foi prefeito de Xambioá e não prestou contas de um convênio com a Secretaria do Trabalho e Ação Social do Tocantins (Setas).

A Ação foi ajuizada pelo administração do ex-prefeito, Richard Santiago e causou condenação de 6 anos de inelegibilidade a Júnior Leite.

A decisão pela cassação da Liminar foi unânime da 2ª Câmara Cível.

A defesa de Júnior Leite afirma ainda que o processo não configura enriquecimento ilícito nem dano ao erário e, por isso, é improvável que ele esteja inelegível.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Aquiles é o terceiro a pedir registro. Conheça o Plano de Governo

Publicado

em

Faltando menos de 24 horas para o fim do prazo para o registro de candidaturas no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Aquiles da Areia, da Coligação “Uma Nova Política Para Um Novo Tempo”, composta por PSD, PP e REPUBLICANOS, foi o terceiro candidato a prefeito aprovado em Convenção, a efetuar seu pedido de registro junto a Justiça Eleitoral.

Durante as convenções partidárias, que foram encerradas no dia 16 de setembro, 5 candidatos ao Poder Executivo Municipal foram escolhidos pelo partidos. Até a manhã desta sexta, Ronaldinho (PT), Rocha Miranda (PTB) e Aquiles (PP), haviam confirmado a solicitação de registro, faltando Cláudio Santana (MDB) e Ian Cavalcante (PL).

Em 2020, as eleições municipais serão em novembro, por conta da pandemia do novo coronavírus. O primeiro turno está marcado para o dia 15 de novembro e o segundo turno, onde houver, está marcado para o dia 29 de novembro.

Veja o Plano de Governo de Aquiles clicando AQUI.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Faltando dois dias para fim do prazo de registro, apenas Salomão fez pedido. Veja Plano de Governo

Publicado

em

Até as 16h, desta quinta, dia 24, apenas Salomão Barros (SD), apresentou junto a Justiça Eleitoral, seu pedido de registro de candidatura a prefeito, disponível no Sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do Tribunal Superior eleitoral (TSE).

Este ano em Tocantinópolis, apenas dois nomes foram aprovados em Convenção para disputar o pleito. Além de Salomão, o atual prefeito Paulo Gomes (PSD), vai buscar o segundo mandato.

Para vereador, até o início da tarde desta quinta, haviam 13 nomes do PSC e 7 do SD, totalizando 20 pedidos de registro.

O prazo para os partidos e coligações apresentarem o requerimento de registro de candidatos e chapas à Justiça Eleitoral termina no sábado, 26.

Conheça o Plano de Governo apresentado por Salomão Barros, junto a Justiça, clicando AQUI.

Continue lendo
publicidade Bronze