Connect with us

Tocantins

Sebrae promove 1º encontro online dos profissionais de design, arquitetura e artesanato

Publicado

em

A importância do processo criativo para o mercado consumidor. Esse é o tema do primeiro encontro online de profissionais designer, arquitetura e artesanato de Palmas. Promovido pelo Núcleo de Arquitetura e Design Regional de Palmas e o Sebrae Tocantins, o evento acontece nesta quarta-feira, 01, às 19 horas no canal do YouTube do Sebrae Tocantins. Três especialistas estarão reunidos em um bate-papo sobre o processo criativo, como despertar o interesse dos clientes pelos produtos e serviços em meio a pandemia e de que forma os profissionais dessas áreas podem dar a volta por cima.

O debate será online e gratuito, por meio da plataforma digital Teams. O evento contará com a presença do designer Pedro Franco, o arquiteto Fernando Neri e a artista e artesã, Maria do Carmo Silva. Os interessados em participar, poderão se inscrever pelo Portal de Serviços do Sebrae pelo link: https://bit.ly/3ilGs6O. Os participantes, poderão tirar suas dúvidas por meio de um chat.

“O processo criativo é de grande importância em qualquer área da vida, no mercado consumidor, não é diferente. Em decorrência da pandemia, os empresários precisam implementar novos hábitos para despertar o interesse do consumidor. E a criatividade é a ferramenta fundamental para isso. Esse bate-papo orientará os participantes para que consigam aplicar as questões discutidas em sua rotina”, explicou Celina Soares, analista técnica do Sebrae Tocantins. (Assessoria de imprensa Sebrae)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Tocantins

Villa Nova-MG bate o Palmas na estreia do Brasileiro da Série D

Publicado

em

O Villa Nova aproveitou o fator casa e bateu o Palmas por 3 a 1 na tarde deste domingo (20) no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG).

Os gols da partida foram marcados por Lucas Grossi, Etinho e Daniel. Bruninho diminuiu para o Tricolor.

O Leão do Bomfim teve o controle do jogo durante os 90 minutos do duelo. Com a vitória, o time de Nova Lima é vice-líder no grupo 6, leva vantagem no saldo de gols em relação Tupynambás e Gama, que vêm em seguida com três pontos.

O próximo compromisso do Villa será no sábado (26), às 15h, contra o Bahia de Feira, na Bahia. Já o Palmas terá pela frente o Tupynambás, também no sábado, às 18h, no Nilton Santos, em Palmas. Globo Esporte)

Continue lendo

Tocantins

Tocantins tem 63.423 casos confirmados de Covid-19 e 46.178 recuperados

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que neste domingo, 20 de setembro, foram contabilizados 259 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 58 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 193.657 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 63.423 casos confirmados da doença. Destes 46.178 pacientes estão recuperados e 16.379 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 866 óbitos.

Clique AQUI e veja o boletim completo.

Continue lendo

Tocantins

Adapec apreende no Tocantins ovos férteis enviados de forma ilegal via Correios

Publicado

em

Após receber denúncias dos Correios, a Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins (Adapec) apreendeu na manhã desta sexta-feira,18, em Palmas, ovos férteis em uma caixa térmica, pesando 950 gramas, por estarem desacompanhados da Nota Fiscal e da Guia de Trânsito Animal (GTA), que são exigidas para esse tipo de produto. Esta é a 9ª apreensão feita pela Agência este ano. Os materiais recolhidos serão descartados no aterro sanitário.

A Agência alerta que, para o trânsito de produtos e subprodutos de origem animal, vegetal e material biológico, é obrigatório apresentar documentos zoofitossanitários e outros previstos pela defesa sanitária animal e vegetal, seja por via terrestre, aérea ou fluvial, como prevê o Art. 7º da Lei Estadual nº 1.082, de 1º de julho de 1999.

Continue lendo
publicidade Bronze