Promotoria de Xambioá

Em continuidade ao trabalho de revitalização das sedes das promotorias de Justiça do interior do Estado, a administração do Ministério Público do Tocantins (MPTO) concluiu, no último trimestre, a reforma dos prédios das comarcas no Bico do Papagaio, nas cidades de Xambioá e Axixá.

As obras tiveram em comum, os serviços de pintura geral, revitalização de calçadas e fachadas, reparos elétricos e hidráulicos e conserto e manutenção preventiva dos aparelhos de ar condicionado.

Os trabalhos fazem parte de um cronograma que foi estipulado pelo Departamento Administrativo a partir das necessidades constatadas pelo Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, por ocasião das visitas que realizou às comarcas do Estado.

Os atendimentos continuarão sendo realizados conforme o cronograma traçado, em especial neste período de estiagem, que facilita a realização dos serviços.

Promotoria de Axixá

Algumas promotorias de Justiça sediadas em imóveis locados, como é o caso de Wanderlândia e Ananás, passarão por obras de reforma e ampliação mais profundas, que serão realizadas pelos proprietários dos prédios. (Com informações de Flávio Herculano)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.