- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 29 / março / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Servidores das Zonas Eleitorais do Bico compartilham boas práticas durante Planejamento das Eleições

TRE

Mais Lidas

A manhã de trabalho desta terça-feira, 19, do Planejamento Integrado das Eleições 2018 foi marcada pela troca de experiências entre os servidores das 35 zonas eleitorais do Tocantins. Até o fim do dia a programação estará voltada para as equipes das ZEs, com foco no aprimoramento das atividades do processo eleitoral.

Do Bico do Papagaio participam servidores das seis Zonas: Tocantinópolis (9ªZE),  Araguatins (10ª ZE), Itaguatins (11ª ZE), Xambioá (12ª ZE),  Augustinópolis (21ª ZE) e Wanderlândia (27ª ZE).

O presidente do TRE-TO, desembargador Marco Villas Boas, esteve na sala de treinamentos e ressaltou a importância da união de forças em prol de um bom planejamento. “Todos vocês estão imbuídos para dar o melhor de si e aperfeiçoar o sistema de planejamento, isso é muito importante porque temos a consciência do presente, olhando para o horizonte e projetando o nosso futuro”, disse o desembargador  aos servidores.

Temas como o uso do PADLOG  (sistema de planejamento de atividades), armazenamento e consumo de materiais foram tratados por meio de apresentações coordenadas pelos próprios servidores.

Samir Almeida, chefe do Cartório da 11º ZE de Itaguatins, abriu a manhã trazendo boas práticas no uso do PADLOG. “É um sistema de gestão criado pelo TRE para auxiliar no planejamento e na execução das tarefas mais importantes da nossa justiça especializada”, afirmou.

O encontro, que segue com programação até o próximo dia 25, é um momento que  todos têm a oportunidade de aprimorar as atividades, além de  corrigir e/ou evitar falhas que possam comprometer as eleições, por meio do monitoramento das atividades que compõem o processo eleitoral.

A coordenadora de Educação e Desenvolvimento, Kathiene Pimentel, explicou que para o planejamento das eleições 2018 foram  convidamos os servidores dos cartórios para ministrar os treinamentos, “o que possibilitou a economia de recursos com a contratação de palestrantes, bem como uma maior interação e troca de experiências entre as Zonas Eleitorais, além da valorização do conhecimento desses que são os maiores conhecedores das atividades que integram  o processo eleitoral”.

Durante a tarde será trabalhado o planejamento do processo de logística para as zonas eleitorais.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias