- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 17 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Siqueira tenta despistar CPMI de contrato da Delta para pavimentação da TO-010/Araguatins-Buriti

Mais Lidas

Trecho de apenas 4 Km pavimentados em quase um ano de obra

Enrolado em uma ligação suspeita com o contraventor Carlinhos Cachoeira, preso na operação Monte Carlo da Polícia Federal e agora investigado pela Comissão Parlamentar Mista Inquérito (CPMI) do Congresso Nacional, o governador Siqueira Campos que inventou uma viajem à Espanha para fugir dos holofotes e tentar evitar ser convocado para depor na CPMI, mandou a Secretaria da Infraestrutura do Estado, designar o engenheiro agrimensor, Lourivaldo Novaes Medrado Santos, através de uma Portaria de urgência com numero 0167 de 16 de maio de 2012, para só agora, quase um ano depois, acompanhar e fiscalizar o Contrato nº 284/2010, firmado com a empresa Delta Construção LTDA, que se refere à execução de serviços de terraplenagem, pavimentação asfáltica e obras de arte especiais, pertinentes ao trecho da rodovia TO-010 – Entroncamento TO-404 (Araguatins)/Entroncamento TO-201 (Buriti do Tocantins), com 33,81 km de extensão e só executada 4 Km, como já mostrado aqui no site Folha do Bico.

O valor do contrato de Siqueira Campos com a Delta para pavimentação da estrada é de R$ 23.514.992,04 (Vinte e três milhões, quinhentos e quatorze mil, novecentos e novena e dois reais e quatro centavos). A Ordem de Serviço como todo araguatinense se lembra, foi dada em 2 de julho de 2011, pelo próprio Siqueira Campos, junto com a falsa Ordem de Serviço do hospital regional que até hoje não saiu do papel.

Siqueira em um passeio pastoril nesta segunda-feira, 21, na Espanha

A jogada do governador, Siqueira Campos, em baixar a Portaria, visa despistar a CPMI que está prestes a convoca-lo à depor,  junto com os governadores de Goiás, Maconi Perilo e Agnelo Queiroz, do Distrito Federal,  também supostamente envolvidos no esquema de corrupção do contraventor Carlinhos Cachoeira. Siqueira continua passeando pela Espanha aguardando um momento mais propício de voltar ao Brasil.

- Publicidade -spot_img

12 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
12 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
nostradamus

a Justiça tem que mandar uma intimação onde ele estiver…seja na Espanha ou no inferno da pedra, ele tem que responder sobre seus atos, como uma pessoa “normal” responderia, não é pelo fato de ele ser um governador que pode simplesmente deixar de prestar depoimento…as vezes tenho vergonha de morar no tocantins, aqui não temos vulcão, nem tsunamis mais temos cachoeira pra acabar com nosso estado.

SOU DO BICO

Esse muleque Siqueira pensa que o mundo parou, mas quem parou no tempo foi ele e essa palhaçada vai acabar. Não pensa Siqueira que vc é eterno não,mas satisfação de ter vc como Governo agora está sendo uma vergonha seu incompetente…ser governo não quer dizer competente seu comossionado ESTADUAL,desgrasado e incompetente…

Estão ficando loucos

Estão ficando loucos?

Quem é que disse que o Siqueira foi convidado a responder a uma intimação?

Siqueira não vai prestar depoimento coisa alguma. Não foi convidado, porque simplesmente ainda não há nada que o ligue ao Cachoeira.

Mesmo que tivesse algo, voce acha que ele ficaria na Espanha pelo resto da vida?

Ora Sr. Nostradamus, voce está ficando louco ou é completamente desinformado.

justiça

Si deve tem que pagar, tem que responder pelos seus atos não só ele mais todos os envolvidos, não é pelo fato de ser governador que deixará de prestar depoimento. in logico.

clayvidson

Não sei se ele ta emvolvida mas vcs lembram que 80 por cento dessas estrada foi o velho siqueira que veis…….

denyse

ñ é porque a construtora fez serviços no Tocantins,que o governo tem haver com esse esquema de corrupção.deixa o governo trabalhar invejosos pois foi ele que sempre lutou por esse estado enquanto outro ficou apenas 11 meses e terminou de afundar o nosso tocantins.

araguas

tenho muito orgulho de ser tocantinenses povo forte que vai atras da vida com dignidade e força,agora quem tem vergonha de nosso estado que se mude pois tem muitas pessoas de olho em empregos aqui e na tranquilidade e no crescimento do nosso estado.

Nostradamus

Acho que sou desinformado .. e acho que vc senhor estão ficando loucos é um contrato , que tem que ficar puxando saco de politicos que humilhão nosso povo, entenda bem meu caro desinformado aqui é vc.

Nostradamus

Entenda uma coisa Clayvidson e Denyse vcs dizem que ele fez estradas e trabalhou!! mais isso foi no passado…e agora ele não precisa mais trabalhar?? foi isso mesmo que vcs falaram? kkkk veja bem, ele é corrupto, marcelo miranda é corrupto e Gaguim é farinha do mesmo saco…todos arruinaram nosso estado, só que não dependo de contrato pra ficar trabalhando humilhado não…já vcs acho que estão ganhando algo pra defender bandidos.

Eu mesmo

Acredito que ainda lembram de uma Empresa com o nome de UMUARAMA.
Esta mesma, fez do Estado uma fonte de renda no Governo Siqueira, e, sumiu!.
Será o que aconteceu? Pois aqui ela nasceu, cresceu durante dois mandatos e acabou. O que aconteceu? Para onde foi todo aquele patrimonio? Será que virou DELTA?

M I S T É R I O ainda a ser desvendado.

clayvidson

Nostradamus não quis disse isso , E não gosto de bandido , Não sei se vc ja prestou atenção mais esse jornal só divulga noticia do sigueira e outros gorvernadores . Ja vc e da queles que não reconhecen o que ja foi feito , tem que ponido quem deve seja ele quem for …

maria

o tempo dirá tudo vamos esperar para ver.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias