- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 29 / junho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

SÍTIO NOVO: Atleta consegue ouro no Pan de Guadalajara

Mais Lidas

Natural do município de Sítio Novo o atleta Ailson Feitosa, que compete atualmente pelo Estado de Roraima, conquistou no sábado passado, em Guadalajara, no México, a medalha de ouro pela equipe brasileira de revezamento 4x100m no atletismo, que encerrou a participação nos Jogos Pan-Americanos, no último domingo, com 48 medalhas de ouro, 35 de prata e 58 de bronze (141 no total).

Na conquista da medalha de ouro no revezamento, além de Ailson, a equipe teve na pista os corredores Sandro Viana, Nilson André e Bruno Lins. Segundo o tio do atleta, Charles Lindenbergue Pimentel Moreira, a família ficou muito feliz pela conquista do sobrinho. Segundo Moreira, Ailson Feitosa deixou a cidade de Sítio Novo aos seis anos de idade juntamente com sua mãe para morar em Roraima. “O meu sobrinho construiu a carreira vitoriosa dele lá em Roraima. Aqui ele só vem para visitar os familiares” disse o tio afirmando ainda que o jovem campeão prometeu lá de Guadalajara que virá ao Tocantins no final do ano. “Quando ele vir aqui vamos providenciar uma grande carreata na cidade para comemorar e agradecer o Ailson por esta conquista”, finalizou.

Quem também estava feliz pelo sucesso do corredor era o prefeito do município, Jair Farias (PMDB), que disse que enviou à família do atleta um documento parabenizando o feito do tocantinense. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img

6 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
biologia

O cara e tao juquireiro que nem foto tem ? ta ruim mesmo viu !!!

kleber

NÃO É JUQUIREIRO COISA NENHUMA SEMPRE ESTUDOU E BATALHOU POR SEU ESPAÇO, E SE NÃO TEM FOTO É PORQUE O JORNAL NÃO QUIS COLOCAR , TEM MUITA FOTO DO RAPAZ NA INTERNET!! E SÓ PRA ESCLARECER ELE JÁ É PROFISSIONAL HÁ ALGUM TEMPO… E REPRESENTOU O BRASIL MUITO BEM E EU FIQUEI MUITO ORGULHOSO DELE . VALEU

gomes

muitos tinham vontade de estar la, O BRASIL todo foi representado bem.

edmilson machado

Parabens Gomes e Kleber o atleta merece nosso respeito e esse biologia vai caçar macaco na Libia animal

Gilberto Milhomem

O Ailson é hoje um campeão nacional, é de Sítio Novo e do Estado do Tocantins. Isso nos orgulha e nos Alegra. Lamentavelmnte, pessoas preconceituosas e invejosas, dão assas ao preconceito e a infliidade enrustida no peito por oxalá, nunca ter tido sucesso em coisa alguma na vida, por jamais ter lutado por algo e daí, acha que a profissão de juguireiro é insignificante. As origens de nosso campeão está na roça. logo juquira é algo tão importante quanto ser médico, advogado, jornalista, professor e até biólogo. Ser juquireiro é uma honraria para nosso campeão e para o campesinato. Por isso, sugerimos aos preconceituoso “dá um jeito em seus preconceitos” e lutem para serem felizes. Parabens Rosa, por seu filho campeão!!!

biologia sim

Pq este ai nunca foi um biologo e sim bestólo e um bossólo, muito invejoso…Parabéns Ailsn Deus te abençoe sempre sua carreira…Um forte abraço.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias