Pablo Ricardo Araújo Silva, de 27 anos e Tainan Pereira de Castro Araújo, de 18 Anos, estavam no veículo Toyota Corolla, que capotou na rodovia TO-126, no município de Sítio Novo, no Bico do Papagaio, no incio da noite deste domingo, 2.

O condutor Pablo Ricardo perdeu o controle da direção do veículo, vindo a sair da pista e se chocando contra um barranco. Devido a velocidade, o veículo capotou por várias vezes até parar com as rodas no chão a uma distância de 63m de onde se iniciou o acidente.

Pablo sofreu uma lesão no braço direito e a passageira Tainan uma lesão no nariz. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional de Augustinópolis (HRAug), onde receberam atendimento médico.

A perícia foi acionada e compareceu ao local, que após os trabalhos periciais, o veículo foi entregue aos familiares para providenciar a remoção e o trânsito no local voltou a fluir normalmente.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.