- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Cabo Neto reestrutura Associação do Bico do Papagaio

Mais Lidas

O araguatinense Isaias dos Santos Neto, mais conhecido como Cabo Neto, prepara para o dia 22 de outubro uma reunião para renovação da diretoria da Associação Casa de Apoio Bico do Papagaio (ASCABIP). O encontro servirá para escolher uma nova diretoria da entidade, além de discutir os procedimentos para registro estadual. Será também oferecido um churrasco e berarubu.

A ASCABIP é uma fundação social com sede em Palmas, sem fins lucrativos, de caráter assistencial de âmbito geral para atender e amparar pessoas nas áreas de saúde e assistência social. A ASCABIP é mantida com recursos federais através de projetos.

Quem tiver interesse em participar do evento ou colaborar basta entrar em contato com Cabo Neto pelos fones: 9956-4340 / 9999-4699.

- Publicidade -spot_img

13 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
13 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
EXTERMINADOR003

O Cabo Neto é uma pessoa muito importante e bastante conhecida.
Ficou famoso apos uma reportagem do FANTASTICO. Que mostrava o perigo de se fazer compra no Paraguai, incluisive o Cabo Neto queria comprar um computador abaixo preço, acabou caindo em um golpe de malandro la no país vizinho. Este queria levar aproveito de um computador barato, acabou comprando mesmo foi um tijolo…..KKKKK
Vai cair assim num golpe deste la no Paraguai….Cabo….kkkkkk

Domingos

kkkkkkkkkkk, o cabo levou fumo?!!!!!!!

glima

DEIXA O CARA EM PAZ. FAZER O TRABALHO DELE

ANJO

É verdade exterminador003, mais o CABO foi esperto abriu imediatamente a mercadoria e constatou que estava sendo passado pra trás. Que imediatamente chamou a polícia, prendeu o bandido, recuperou o dinheiro, efetuou sua compra e voltou à belissima Capital do Tocantins. É isso aí CABO.

LOPF

Valeu Neto, aliás, iSAIAS NETO. Uma pessoa bacana, e que quando eu morava na capital do bico, nos anos oitenta, fazíamos peças teatrais e encenavámos na casa paroquial, tempo bacana aquele … Vá em frente …

PMW

SO FALA ASSOCIÇÃO EM ÉPOCA DE POLITICA PARA DIZER PRO EDUARDO GOMES QUE É LIDERNÇA E PEGAR O DINHEIRO DELE, NA VERDADE FOI CANDIDATO A VEREADOR EM PALMAS E TEVE 17 VOTOS GRANDE LIDERANÇA, MAIS É UM BELO TRABALHO, SE EXCLUIR A POLITICA DO MEIO DA ASSOCIAÇÃO

EXTERMINADOR003

Para ANJO…
É mesmo muito esperto, querendo comprar um Notebook pelo preço de banana e acabou sendo errolado, por um malandro do Paraguai…Na proxima Neto vai em uma loja que é mas seguro, assim nao paga mico….KKKKK

GILMAR

parabens nobre futuro dep. cabo neto, siga em frente com este belissimo projeto de casa de apoio para nossos irmaos do bico

Domingos

Ô MEU CARO GILMAR SE O CABO VOADOR SÓ TEVE 17 VOTOS PRA VEREADOR, COMO É QUE ELE VAI SER DEPUTADO?? TÚ DEVE SER VOADOR IGUAL A ELE. RAPAZ E ESSE CARA É MESMO CABO OU É SOLDADO?

resporta

cuidado inveja mata vcs despeitados estão levando este jornal so para baixaria. cuida da sua vida deixam as pessoas viverem sem critas, dotos tem direito de viver como quizer.

Lira

Valeu Neto, siga em frente com o seu projeto. E não ligue para que os outros falem de vc.Quem conhece vc sabe da sua honestidade.

ALLTRONIX

cabo neto, cuidado abrea capa do olho que o Diva tambem quer abrir essa assossiacao de araguatinenses, cuidado. o Diva quer usar os araguatinenses na campanha de vereador.

num é?

SO FALA ASSOCIÇÃO EM ÉPOCA DE POLITICA PARA DIZER PRO EDUARDO GOMES QUE É LIDERNÇA E PEGAR O DINHEIRO DELE, NA VERDADE FOI CANDIDATO A VEREADOR EM PALMAS E TEVE 17 VOTOS GRANDE LIDERANÇA, MAIS É UM BELO TRABALHO, SE EXCLUIR A POLITICA DO MEIO DA ASSOCIAÇÃO(²)

acho que se fosse um trabalho sincero, humanitário e sem cunho politico, não teria a necessidade de andar divulgando ‘ah eu faço isso, faço aquilo, sou muito bom pros outros’ mostre com trabalho meu caro e não vise reconhecimento humano, pois se for de coração, Deus há de abençoar (= orai e vigiai haha

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias