net_jean_roberto_20160506

Policiais militares lotados Destacamento Policial Militar de Itinga, prenderam, nesta segunda-feira (26), um homem suspeito de assassinato contra uma senhora de nome Jornilda Teixeira Barros da Silva, funcionária da Defesa Civil, local. O crime foi em março do ano passado.

De acordo com a PM, Jean Roberto Rocha Ribeiro, 39 anos, estava em atitude suspeita e perambulando pelas ruas do bairro Coqueiral, em Itinga, quando foi preso, após ter sido “denunciado” por populares sobre sua atitude suspeita.

Durante investigações, os policiais descobriram que ele mora na rua principal do Parque Alvorada II, em Imperatriz e responde pelo homicídio contra Jornilda Teixeira.

Após o crime, segundo a PM, o homem chegou a ser preso em Senador La Rocque,em maio deste ano. Os policiais estranharam o fato de o homem já se encontrar solto. Jean, também, responde a processos de roubo a mão armada no Estado de
Goiás.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.