O Hospital Geral de Tailândia (HGT), no sudeste paraense, está realizando processo seletivo para Analista de Recursos Humanos, preferencialmente para Pessoas com Deficiência (PcD). Os interessados devem deixar seu currículo no setor de Departamento de Pessoal, no período de 26 de junho (quarta-feira) a 5 de julho (sexta-feira), das 09 às 16 h, ou enviar pelo e-mail [email protected] Os currículos passarão por triagem, com base nos critérios adotados pelo setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.

Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados nessa fase serão contatados pelo DP do hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas. Os candidatos à vaga devem ter os seguintes conhecimentos e habilidades: Graduação em Psicologia, registro no Conselho Regional de Psicologia (CRP), curso de Informática Avançado, experiência desejável acima de seis meses.

Outros conhecimentos técnicos específicos são indicadores de qualidade e estrategia, de rotinas, ferramentas, processos, procedimentos em psicologia organizacional e gestão por competências, aplicação e avaliação de instrumentos em RH (PCO, testes psicológicos, técnicas em entrevista e avaliação de desempenho), desenvoltura com a escrita e leitura, técnicas de redação e gramática, gestão de qualidade, acreditação hospitalar, vivência em gestão de equipe e em rotinas e processos de Recursos Humanos, Departamento de Pessoal e Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho).

Com 51 leitos, o HGT oferece várias especialidades e apoio diagnóstico com radiologia, ultrassonografia, endoscopia, mamografia, eletrocardiografia, laboratório de análises clínicas e Agência Transfusional dentro do hospital, para atendimento ágil da demanda, além de Unidade de Cuidados Intensivos (UCI), que possui nove leitos, sendo seis adultos e três pediátricos.

Serviço: O Hospital Geral de Tailândia fica na Avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121. (Vera Roja)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.