- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 29 / março / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TO: Colinas e Guaraí prometem brigar pelo título do Estadual

Mais Lidas

As equipes do Colinas e do Guaraí realizaram na tarde desta segunda-feira, 30, a apresentação de seus elencos e comissão técnica visando a disputa do Campeonato Tocantinense, que começa no dia 25 de fevereiro, e os objetivos são os mesmos – vão em busca do título.

Segundo o presidente do Colinas, Antônio Cardoso, a intenção é montar uma equipe não apenas para “ser mais uma” na competição, mas sim para brigar pelo título. Tanto que vários jogadores foram contratados e devem chegar até o final da semana na cidade de Colinas. Porém, vários atletas que disputaram as finais da segunda divisão do ano passado fazem parte do elenco como os jogadores Arismar, Rafael Silva, Leyslan, Rildo, entre outros. De fora estão chegando atletas vindos até de fora do País. Segundo Cardoso, a busca pelo título vai de encontro com o sonho de levar o time a voltar a disputar a Copa do Brasil. Em 2005, o Colinas  foi campeão Tocantinense.    

Para o técnico do Colinas, Zezé Vieira, a diretoria está dando todo o respaldo, e a partir de agora é arregaçar as mangas e ir à luta, pois o Colinas precisa fazer bonito como no passado. Nesta primeira semana, os jogadores vão passar por avaliação médica e física. Depois vão iniciar os treinos com bola. Zezé Vieira adiantou que antes da estreia no Tocantinense dia 25 de fevereiro contra o Paraíso – fora de casa – a equipe deve realizar pelo menos quatro amistosos na Região Sul do Pará.  

Guaraí

A diretoria do Guaraí também apresentou o elenco ontem, no Estádio Delfinão. Precavido com a possível especulação e perda de atletas para os outros clubes que vão disputar o Estadual, o presidente do Guaraí, Airton Elvio Scheffler, disse que não iria divulgar a lista dos jogadores, somente após a chegada e com os contratos assinados. “Infelizmente perdi um atleta para o Tocantinópolis que já estava acertado com a gente, mas o jogador recebeu uma proposta melhor e acabou nos deixando. Em razão disso, resolvi não liberar os nomes”, explicou o dirigente, mas revelou que o atual elenco será composto de 15 jogadores vindos de fora do Estado e dois do exterior (Macedônia e Síria) e os outros 12 já são atletas que vestiram a camisa do clube na competição do ano passado como o meia Marcinho, o volante Dourado, o atacante Gean e o meia Kássio. Participaram da apresentação ontem o volante Índio, que está vindo do futebol Goiano, o lateral Anderson (ex-Atlético GO) e o atacante Murilo Dhionatas (ex-Tocantinópolis) e jogadores da cidade.

Título

O presidente garante que com o apoio da Prefeitura de Guaraí, dos empresários e, principalmente dos torcedores que foram ao Delfinão no ano passado dando uma média de mil pessoas por jogo -, estes serão os grandes patrocinadores da equipe. Segundo ele, o Guaraí vem forte e a expectativa é que o time possa brigar pelo título. “Não seremos apenas mais um no campeonato. Nossa intenção é brigar pelo caneco”, avisa Scheffeler que promete divulgar a lista com todos os nomes do elenco ainda hoje, mas o Jornal do Tocantins antecipou alguns jogadores. O Guaraí estreia no Tocantinense contra o Tocantinópolis – no dia 25 de fevereiro, em Tocantinópolis. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias