- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 20 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TO: Dois jogos abrem a segunda rodada do Tocantinense

Mais Lidas

Duas partidas abrem nesta terça-feira, a segunda rodada do Campeonato Tocantinense, em seu segundo turno. O Gurupi visita o Interporto, às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, em busca de sua segunda vitória para se manter na liderança isolada do segundo turno. Já no Estádio Nilton Santos, em Palmas, o Tocantins e Guaraí jogam pela reabilitação, às 20h15.
Depois do tropeço diante do Palmas no último sábado, quando empatou por 2 x 2 com o lanterna do campeonato, o técnico do Interporto, Jair Evangelista, aposta no fator campo para buscar a reabilitação diante do Gurupi. A equipe estará completa e Evangelista acredita que o time está motivado para duelo.”Não podemos deixar o Gurupi escapar. Por isso pelo fato de jogar em casa temos a obrigação de vencer”, disse o treinador.

Pelos lados do Gurupi, o técnico Everton Goiano, terá três desfalques: o lateral-direito Alberto, que levou o terceiro cartão amarelo. O volante Jalles, expulso contra o Tocantins, e o atacante Jócion, com um estiramento leve, e que não reúne condições de jogo. Em compensação, Everton Goiano poderá contar com os retornos do zagueiro Rodrigo Antonelli e o volante Urânio, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro amarelo.

Capital

Derrotados na estréia do segundo turno para Gurupi (2 x 0) e Tocantinópolis (2 x 1), Tocantins e Guaraí, respectivamente, se enfrentam no Estádio Nilton Santos, em Palmas, às 20h15. O Tocantins precisa vencer para primeiro pensar em escapar da zona do rebaixamento, já que hoje a equipe ocupa a sétima colocação com seis pontos somando as duas fases. E uma vitória hoje recolocaria o time do técnico Carlos Magno na briga por uma das duas vagas na fase final deste turno. O treinador deve mandar a campo a mesma base que perdeu para o Gurupi. A novidade pode ser o zagueiro Márcio Abrão, que veio do Palmeiras de Cuiabá (MS). 
Já o Guaraí, do técnico Tato, não deve sofrer muitas mudanças em relação ao time que foi derrotado em casa para o Tocantinópolis. Mas ontem a diretoria reuniu a comissão técnica para saber os motivos da queda do time nos últimos jogos.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias