- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 18 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TO: Gurupi e Interporto empata na primeira partida da decisão

Mais Lidas

Em partida pelo primeiro jogo decisivo da final do Campeonato Tocantinense, no Estádio Resendão, na noite desta quarta-feira, 5, o Interporto empatou em 1 x 1 com o Gurupi e manteve a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Os gols foram de Lúcio Bala para os donos da casa e do zagueiro Everson para os portuenses. A decisão acontece no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.

E o time portuense pode quebrar um jejum de 14 anos sem conquista. A útlima vez foi em 1999 contra o Tocantinópolis.

Jogo

O Gurupi entrou em campo decidido a vencer e buscou o fazer gols durante todo o jogo, mas foi o Interporto que começou atacando logo nos primeiros minutos de jogo. Aos sete, Pitanga fez boa defesa após uma jogada entre Fábio Bala e Anailson, que saiu pela linha de fundo.

Mas depois da cobrança de escanteio, a bola sobrou nos pés de Lúcio, que partiu em velocidade para vencer o goleiro Robson com um toque com categoria, abrindo o placar para o Gurupi aos 8 minutos. O Camaleão do Sul teve várias chances para aumentar o placar, assim como o Interporto para empatar o jogo. Em um desses lances, Pitanga fez uma bela defesa após cruzamento de Nego para Fábio Bala.

2º Tempo

O Interporto voltou determinado a não ser derrotado e pressionou o time adversário. Logo aos 6 minutos, Anailson cruzou para Marcos Paulo, que chutou com a perna direita, mas o goleiro Pitanga espalmou para escanteio. Aos 11 minutos, foi a vez de Fábio Bala quase empatar.

De tanto tentar, o Interporto chegou ao empate após levantamento de Marcos Paulo na cabeça do zagueiro Everson, que só escorou para redes, sem chance para Pitanga. O Interporto continuou marcando forte, mas o Gurupi também assustava. Aos 17 minutos, Lúcio entrou com velocidade no campo de defesa do Interporto, mas o goleiro Robson saiu para defender. Aos 26 foi a vez de Santiago perder uma bela oportunidade de aumentar o placar após cobrança de escanteio feita por Thomaz, que ele cabeceou para a defesa do goleiro Robson. Dois minutos depois, Lúcio Bala quase desempata. Fábio Bala também levou perigo ao gol do Gurupi numa cabeçada para fora. Fim de jogo. (JT)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias