- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TO: Gurupi e TEC quase prontos para o 1º jogo da decisão

Mais Lidas

As equipes do Gurupi e do Tocantinópolis estão quase prontas para o primeiro jogo decisivo do segundo turno do Tocantinense, amanhã, às 16 horas, Estádio Resendão, em Gurupi.
Pelos lados do Camaleão do Sul, a expectativa é que o técnico Everton Goiano possa colocar juntos para começar jogando os atacantes Lúcio e o recém-contratado Nonato. Os dois treinaram  no coletivo de ontem à tarde. Em razão disso, gerou esta expectativa. Porém, durante o decorrer do treinamento, Everton Goiano voltou à formação anterior com Everton e Lúcio atuando na frente.

Se prevalecer o que o treinador montou no coletivo de ontem, o Gurupi deve ir a campo com a seguinte formação: Santos; Thiago Campos (Marcelo Lanza), Rodrigo Antoneli, Anderson Cristo e Jalles; Hemerson, Urânio, Israel e Lúcio; Jócion e Nonato (Everton). Hoje haverá apenas um recreativo pela manhã no palco da final e, logo em seguida, o elenco vai para a concentração em um hotel da cidade saindo apenas momentos antes do jogo para o Estádio Resendão.



Tocantinópolis

Dono da melhor campanha neste segundo turno, com 18 pontos contra 16 do Gurupi, o Tocantinópolis vai tentar segurar ou abrir vantagem diante do Camaleão do Sul, amanhã, fora de casa, mas a missão não será tão fácil assim, pois o técnico Valdemir Pereira, o Neto, tem três importantes jogadores com lesões e que podem desfalcar a equipe. O atacante Evaldo e os meio-campistas Hian e Jayron. Apesar disso, os três atletas viajaram ontem com a delegação após o almoço para Gurupi.


Hoje haverá apenas um treino recreativo já na cidade de Gurupi, quando o técnico Neto vai aproveitar para observar os jogadores, porém, a definição ocorrerá momentos antes do jogo. Neto deve mandar a campo quase o mesmo time que bateu o Interporto sábado em Porto Nacional: Pitanga; Ricardo Feltre, Anderson Castanhal, Bruno e Manin; Hian (Mozan ou Dhean),Pedro Panca, Renan e China; Gênesis e Evaldo (Marcos). (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias