- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TO: Palmas deve receber 20 jogadores nesta sexta-feira

Mais Lidas

A oito dias do início do Campeonato Tocantinense, o Palmas deve receber pelo menos uns 20 jogadores nesta sexta-feira, 17, vindos de São Paulo, Goiânia, Araguaína e Tocantinópolis. A informação é do presidente do clube, Donizete Aparecido Pedro da Silva (Pedro Imóveis). Segundo ele, quatro devem chegar de São Paulo, de avião, outros quatro do futebol goiano, quatro foram emprestados pelo Tocantinópolis e o restante está vindo do Araguaína. São jogadores que não estão sendo aproveitados nesta duas equipes tocantinenses. “Consegui junto ao Salim Milhomem alguns atletas que não estão nos planos do clube lá, mas que no Palmas podem ser aproveitados”, revelou o dirigente. Com relação ao técnico, o presidente não soube informar quem será o comandante, mas revelou que virá para o primeiro jogo um treinador e que para o segundo jogo será outro como auxiliar.

Inscrição

A expectativa do presidente é que hoje possa inscrever na Federação Tocantinense de Futebol (FTF) pelo menos 16 jogadores para ter condições legais de poder estrear diante do Interporto, no dia 25. Segundo ele, o importante é colocar o time em campo e para o segundo jogo da competição contra o Paraíso, no Estádio Nilton Santos, dia 3 de março, já poder contar com o grupo fechado. 

CT

Como os jogadores devem começar chegar ao clube nesta sexta-feira, ontem, o presidente Pedro Imóveis pegou no batente, ajudando os funcionários a colocar areia nos gols, redes nas traves e acompanhou de perto o trabalho para receber os atletas. “Nesta hora não interessa o cargo que você exerce, é preciso colocar a mão na massa”, comentou o presidente, que segue confiante numa boa participação do time, mesmo sem ainda conhecer praticamente nenhum jogador. (Reinaldo de Jesus Cisterna – Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias