- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 29 / março / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TO: TEC perde de 2×0 e Gurupi volta a brigar pelo segundo turno

Mais Lidas

Com gols de Israel e Everton, marcados na etapa final, o Gurupi repetiu o feito da final do primeiro turno e venceu o Tocantinópolis jogando em casa na noite de ontem, no Estádio Resendão. O placar só foi aberto aos 26 minutos da etapa final com gol de perna esquerda marcado pelo atacante Israel – em tabela feita com Jócion. Israel ainda cobrou uma falta da entrada da área lançando para Everton marcar e fechar o placar por 2 x 0 em cima do Tocantinópolis, que apesar de ter demonstrado velocidade e volume de jogo pecou nas finalizações.

O torcedor acompanhou um jogo que exigiu trabalho da arbitragem. Com uma partida acirrada não faltou espaço para lances de faltas. Só o Gurupi, contabilizou oito cartões amarelos e o TEC terminou a partida com um jogador a menos, após a expulsão de Marcos camisa 17 que já somava um amarelo. Em um dos lances complicados sobrou para Wendel que ao subir numa dividida com Anderson Castanhal bateu a cabeça com o adversário e sofreu um corte no supercílio. A partida teve que ser paralisada para o atendimento médico ao jogador, que levou oito pontos.Mas ele seguiu na partida.  No 1º tempo o TEC veio com tudo para cima do Gurupi. Manin, Pelezinho e Evaldo foram os destaques. Mas o placar se manteve zerado. No 2º tempo, a reação ficou mesmo com o Gurupi. Aos 26 minutos,  Israel fez 1 x 0, e aos 46, Everton sacramentou a vitória do Gurupi por 2 x 0. O time volta a brigar pelo título do 2ºturno.

Ficha técnica

Gurupi: Santos; Thiago Campos, Dentinho, Rodrigo Antonelli e Jalles; Wendel, Hemerson, Urânio e Israel; Jocion (Romarinho) e Héder (Everton)-Técnico: Everton Goiano.

Tocantinópolis: Rafael Pitanga; Ricardo Feltre (Dhean), Anderson Castanhal e Manin;  Bruno, Hian, Pedro Panka e Pelezinho (Índio); Murilo (Marcos) e Evaldo – Técnico: Neto

Gols: Israel, aos 26 e Everton, aos 46 do segundo tempo – Assistentes: Claudino Cavalcante e Weldson Rodrigues –Quarto Árbitro: João Sales Souza  – Local: Estádio Resendão – Público: 476 Público pagante: 379 – Público não pagante: 97 – Renda: R$ 3.360. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias