- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 25 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TO: Torcida joga junto, mas não evita 2ª derrota do Palmas

Mais Lidas

O Paraíso venceu derrotou o Palmas por 2 x 1, no sábado, 3, no Estádio Nilton Santos, pela segunda rodada do Campeonato Tocantinense, e reabilitou-se da derrota na estreia, enquanto time da Capital se manteve na lanterna sem pontuar até agora. Mesmo com a derrota, a torcida do Palmas foi fiel e ficou no estádio com muita energia e gritos de incentivo até o último segundo do jogo, sem abandonar o time da casa.

O responsável pelos dois gols que deu a vitória ao time de Paraíso foi o meio-campista Thiago Fiel, que fez o primeiro gol após aproveitar um cruzamento de direita. O jogador disse que a vontade de ganhar foi o diferencial do time e agradeceu a vitória a Deus. Apesar de ter perdido um pênalti com o lateral Pará aos 30 minutos do primeiro tempo, o time visitante mostrou garra e dominou praticamente todo a partida.

Na tentativa de mudar o resultado, o técnico do Palmas fez duas alterações no time ainda no primeiro tempo. No decorrer do jogo dois jogadores receberam cartão vermelho por desentenderem em campo ainda no primeiro tempo. Foram expulsos Robson, do Palmas, e Tales, do Paraíso. Ao todo cada time fez três alterações na partida. O estádio bateu recorde de público com a presença de 1.187 pessoas.

Repercussão

O responsável pelo único gol Palmas, aos 38 minutos do segundo tempo, foi o atacante Adriano, numa cobrança de pênalti. Segundo o camisa 11, o time trabalhou a semana para ter um bom resultado e lamentou derrota “Agora temos que estudar o que erramos dentro do campo e buscar a vitória na próxima partida”, lembrou. Já o técnico do Palmas, Tonin Lopes, creditou a derrota à juventude do elenco.

O técnico revelou que pediu para a diretoria do clube um reforço de três jogadores mais experientes. “Os garotos estão começando agora e uma cobrança imediata com o time não deve ser feita”, justificou. Para ele, o time tem muito caminho para enfrentar no campeonato e espera a vinda de atletas mais maduros.

Ficha técnica

Palmas:Deivid; Yuri, Lucas, Gustavo, Lucas, Clésio(Magno), Samuel, Robson, Tassin, Wesley(Wellignton), Fábio(Kássio) e Adriano e – Técnico: Tonin Lopes.

Paraíso: Chad; Pará,Alan,Vivaldo, Derson, Luquinha(Paracatu), Everton, Tales, Nona, Thiago Fiel; Nona e Rafinha(Denival)- Técnico: Célio Ivan.

Árbitro: Tiago Costa – Assistentes: Francisco Casimiro e Alvani Nunes – Quarto Árbitro: Neto Florentino – Local: Estádio Nilton Santos; Expulsões: Tales, Lucas e Robson. Gols: Thiago Fiel aos 18 do 1º tempo e 18 segundos do 2º tempo; Adriano, aos 38 do segundo tempo. Renda: R$ 2.350,00 – Público Pagante: 1.167; não pagantes: 20. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias