- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 06 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Neto rouba avô e vai preso

Mais Lidas

Foi preso na noite de quarta-feira, 23, por volta das 20h00min, Adnilton Monteiro da Silva, 21 anos, lavrador, por ter roubado um senhor de 80 anos de idade. A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de roubo no centro da cidade e, ao chegar ao endereço informado, confirmou o fato, onde também se deparou com a porta da residência da vítima arrombada.

Segundo a vítima, o Sr. Henrique José da Silva, 80 anos, aposentado, que também é avô de Adnilton, este forçou a porta, arrombando-a, e em seguida adentrou à residência. O Sr. Henrique ainda pegou um facão para se defender, mas foi dominado pelo próprio neto, jogado ao chão, após o que o criminoso retirou à força do seu bolso aproximadamente R$450,00. Após o roubo, Adnilton fugiu do local em uma motoneta Traxx cor azul, placa MXF 6457.

Duas guarnições da Polícia Militar realizaram diligências por toda a cidade, à procura do Adnilton, vindo a localizar a motoneta abandonada próximo ao ginásio de esportes da cidade. Já o autor foi localizado por volta das 00h10min, após novas diligências.

Na delegacia Adnilton confessou a roubo, após o que ele e a vítima foram apresentados ao delegado de plantão, juntamente com o veículo utilizado para a prática do crime, para os procedimentos atinentes ao flagrante.

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ananás

Vagabundo. Cadeia neste vagabundo. Vá trabalhar ó.

Bathero Nhamulla

UM ELEMENTO DESTE É UM FDP…

VOCES NOTARAM A BOCA DO INFELIZ?

A POLICIA DEVERIA METER O CACETE NA CARA DESTE ELEMENTO E QUEBRAR TODOS OS SEUS DENTES.

ONDE SE VIU ROUBAR O PROPRIO AVO, COM 80 ANOS?

CADEIA PARA ESTE MARGINAL!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias