- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 04 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

Tocantinenses participam de Convenção Nacional do PSDB

Mais Lidas

A Convenção Nacional do PSDB reelegeu neste sábado (28) o deputado federal Sérgio Guerra (PE) como presidente do partido, com 277 votos, sete contra e seis abstenções. O deputado Rodrigo de Castro (MG), aliado do senador Aécio Neves, será o secretário-geral. E o ex-senador Tasso Jereissati (CE) será o presidente do Instituto Teotônio Vilela, órgão operacional do Partido. O senador Ataídes Oliveira participou da Convenção em Brasília e elogiou a decisão do partido. O Guerra e o Rodrigo são bons nomes mas o empresário, ex-senador e ex-governador Tasso Jereissati é “imprescindível”.

Siqueira, Raimundo Moreira e Ernane Siqueira

Representando o Tocantins, também participaram e votaram na Convenção Nacional do PSDB, o governador Siqueira Campos, o presidente do PSDB regional e secretário da Indústria e Comércio do Tocantins, Ernane Siqueira e o deputado estadual Raimundo Moreira.

Para o senador Ataídes, a convenção foi um sucesso. Foi bom ver Serra e Aécio juntos mais uma vez em defesa das cores do PSDB, reconheceu ele. “Para se ter uma democracia forte é necessário termos uma oposição forte, e temos no PSDB – o maior partido de oposição do país ¬– um partido vigoroso e atento para os erros do governo”. Quem ganha é a população brasileira, resumiu Ataídes Oliveira. (Andre Camargo)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias