Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: 28ª edição do Arraiá da Alegria começou nesta quarta

Publicado

em

DSC_0163

A festa mais animada e vibrante que traz consigo o ritmo e a beleza das quadrilhas juninas começaram a movimentar e embelezar a Beira Rio. Abrindo oficialmente as comemorações do mês de junho em Tocantinópolis. A abertura da 28ª edição do Arraiá da Alegria, começou nesta quarta-feira, 15.

Até domingo, 19,, a estimativa da organização é receber 29 quadrilhas juninas. Haverá ainda apresentações especiais das escolas municipais e estaduais do município. As quadrilhas concorrerão a mais de R$ 25 mil reais em premiação, dividido entre os grupos participantes.

DSC_0248

Neste primeiro dia, o “Arraiá da Alegria” foi abrilhantado com apresentações especiais dos alunos da Banda Municipal, da Escola Alto da Boa Vista II, do CEM Darcy Marinho e do Grupo Yoncé. Seguindo a programação, o Festival recebeu as quadrilhas Asa Branca, do distrito de Piaçava, da cidade Nazaré e Projovem de Tocantinópolis, concorrendo pelo Grupo B e A, respectivamente.

Serão cinco dias de festival, que terá a participação de 29 quadrilhas de diversas cidades dos Estados do Tocantins e Maranhão, divididas entre os Grupos A, B e Especial. (Dirceu Leno)

DSC_0082

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Vereador cobra 100 dias de salários atrasados pelo prefeito Aquiles

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Moradores do Mártires da Terra estão a mais de 20 dias sem água

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Vândalos danificam gramado de estádio em construção

Publicado

em

Vândalos destruíram na madrugada de domingo, 11, parte do gramado do Estádio Municipal de São Bento, município do Bico do Papagaio. A obra ainda está em fase de finalização e não foi entregue a população.

O gramado ficou parcialmente danificado. Diversas latas de cerveja foram deixadas no local.

A Prefeitura Municipal informou que registrou um boletim de ocorrência para que as autoridades policiais tomem as providencias para que os vândalos sejam punidos e arquem com a restauração do patrimônio público.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze