Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Ação conjunta das PM’s do TO e MA resulta na prisão de suposto traficante

Publicado

em

A Polícia Militar do Tocantins em ação conjunta com a Polícia Militar do Maranhão prenderam na quinta-feira, 31, por volta das 19h, na cidade de Tocantinópolis, Igor Fernando Pereira da Silva, 20 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 32, com capacidade para seis cartuchos, desmuniciado e uma espingarda de fabricação caseira (bate-bucha). O jovem é conhecido como um dos principais distribuidores de drogas em Tocantinópolis.

A prisão ocorreu na Rua Cachoeirinha, Feira Coberta, Centro de Tocantinópolis. A PM do Tocantins recebeu uma solicitação de apoio da PM do Maranhão, que estava no Porto da Balsa de Porto Franco-MA com uma equipe de seis policiais.

Os policias do Maranhão informaram que teriam prendido um traficante na cidade de Porto Franco, e que ao verificar o celular do criminoso, detectaram varias mensagens, nas quais o traficante estaria negociando a compra de duas armas de fogo com outro traficante em Tocantinópolis.

Enquanto os policiais das duas forças dialogavam, o celular do traficante tocou e um agente atendeu e marcou o encontro na feira coberta da cidade de Tocantinópolis. Os policias utilizaram uma viatura descaracterizada do Maranhão composta também por um agente da PM do TO.

No local combinado, a viatura foi colocada em ponto estratégico e o agente retornou a ligação ao suspeito. Logo em seguida se aproximou um motociclista que ao parar foi surpreendido pelos policiais. O traficante tentou fugir, havendo a necessidade de efetuar três disparos de pistolas para que o mesmo parasse.

O jovem foi abordado e identificado como Igor Fernando Pereira da Silva. Com o suspeito os policiais encontraram um revólver de marca INA, calibre 32, tala de madeira, oxidado, nº 774, tambor com capacidade para seis cartuchos, desmuniciado, em regular estado de conservação, um celular samsung e uma motocicleta Honda Pop 100 de cor vermelha, placa MWJ 3289/Tocantinópolis-TO.

Já na residência do acusado foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira (bate-bucha). O homem foi preso e conduzido juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos cabíveis.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
3 Comments

Bico do Papagaio

Kátia entrega perfuratrizes para municípios do Bico. Wanderlei participa

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira, 25, a senadora Kátia Abreu (PP), entregou aos municípios que integram o Consórcio Público Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Região do Bico do Papagaio (COINBIPA), duas perfuratrizes.

A solenidade teve a participação do governador em exercício, Wanderlei Barbosa (Sem Partido).

O evento foi realizada pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF). (Fotos: Whashigton Luís)

Continue lendo

Bico do Papagaio

AGUIARNÓPOLIS: Caminhão roubado no Maranhão é localizado em pátio de posto

Publicado

em

Na manhã de sexta-feira, 22, por volta das 08h30, a Polícia Militar localizou um caminhão com sinais de identificação adulterados, estacionado no Pátio de um posto de combustível em Aguiarnópolis, no Bico do Papagaio.

A guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento, quando recebeu  informação, via telepatrulha, que poderia haver um veículo com restrição de furto/roubo nas proximidades.


Após diligências, a guarnição suspeitou de um caminhão estacionado em um posto de combustível do município e, após o emprego de técnicas de identificação veicular, confirmou que o veículo, caminhão M.BENZ/ATRON 2324, estava com as placas clonadas, já que o chassi apontava para um outro veículo com restrição de roubo ocorrido no Estado do Maranhão.

Diante da situação,  o caminhão foi conduzido até a Delegacia de Plantão, em Tocantinópolis, para as demais providências, tendo a equipe contactado o proprietário para informá-lo da localização do bem e demais procedimentos necessários para a sua restituição

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no SINE para esta segunda, dia 25

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze