- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Adolescente de 14 anos é atropelado por caçamba

Mais Lidas

Um acidente de trânsito acontecido na sexta-feira, 14, por voltas das 20Hs envolvendo uma caçamba e uma criança de apenas 14 anos que trafegava de bicicleta, chocou a cidade. A caçamba trafegava pela rua Pedro Ludovico Teixeira quando ao chegar no cruzamento da rua Darcy Marinho em uma das esquinas da praça do Pio, encontrou-se com o menino que descia pela ladeira em sua bicicleta. Devido a rapidez do acontecido o motorista não conseguiu frear o veículo que estava carregada de areia ainda molhada passou literalmente por cima do garoto.

O motorista ao perceber o acontecido continuou seguindo com a caçamba, parando somente a uns 150 metros adiante onde assustado empreendeu fuga deixando o veículo estacionado.

A Polícia Militar foi acionada se dirigiu até o local para averiguar a situação e ajudar na preservação do local do acidente para que a perícia pudesse realmente apurar o acontecido.

Com a noticia do acidente, centenas de curiosos foram até o local, mas, ninguém conseguia reconhecer quem realmente era a vítima, já que com o peso da caçamba o corpo do garoto ficou totalmente esmagado com as vísceras a mostra, que só foi reconhecido quando seu padrasto que morava próximo ao local, chegou e reconheceu o corpo pelas roupas e a bicicleta que também ficou bastante danificada.

O menino que tinha apenas 14 anos de idade segundo informações de colegas de aula chama-se Victor Figueiredo e estudava o 9º ano no Colégio Dom Orione. Victor apesar de novo já dominava muito bem o computador, onde passava horas navegando no cyber, também apesar da pouca estatura adorava jogar basquete com seus colegas.

Este tipo de acidente chama atenção pela falta de prudência das pessoas não só os motoristas, ciclistas e pedestre, pois o número de acidentes só aumentam no município e deixam uma questão no ar. Será se a instalação dos chamados redutores de velocidades próximo as esquinas também não resolveriam o problema? Pelos menos nos locais onde eles foram instalados na cidade que gerou muita polêmica na época nunca mais tivemos noticia de acidentes nestes mesmos locais. (Cokim.com)

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
julia gabriele

sou visiha dele.condo sunbe que era ele fiquei asustada.ele tiha acabado de sim mudar para a minha rua.fiquei muita assustada NÃO CONÇEGUI DORMI.QUE TRISTE NÃO.

andressa

voces tm que ter mais cuidado porque dirigi bebado e crine o motorista nao podi esta bebado mais colsol um assidemti

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias