Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Após vencer 2ª Corrida da Justiça em Palmas, Roberto Carlos anuncia afastamento do atletismo

Publicado

em

O tocantinopolino, Roberto Carlos teve lugar de destaque em mais um circuito de corridas no Tocantins. Desta vez, o representante biquense participou da 2ª edição da Corrida da Justiça, que reuniu mais de mil competidores na noite do último sábado (21), em Palmas. Novamente a façanha se repetiu e o primeiro lugar no pódio foi alcançado pelo atleta.

Com início às 19 horas, a corrida noturna teve largada e chegada em frente ao prédio do Tribunal de Justiça do Tocantins. Concorrendo pela categoria de 46 a 55 anos, Roberto percorreu 5km em apenas 20 minutos. O percurso passou pela avenida Teotônio Segurado, sentido região Norte, e Praça dos Girassóis.

Roberto Carlos, que é servidor da Secretaria Estadual da Fazenda, sempre participa de competições de atletismo na região e em outros estados da federação. No entanto, segundo o atleta, essa foi sua última participação desse ano. “Terei que me ausentar por alguns meses devido a uma cirurgia da qual terei que fazer em breve. Por este motivo ficarei sem participar de eventos esportivos”, explicou.

Carlos também aproveitou para agradecer o carinho recebido dos familiares e amigos durante toda essa trajetória. “O apoio que tenho recebido é fundamental para a minha participação nas corridas. Todo o carinho e as felicitações que recebo sevem como incentivo e fortalecimento para estar participando e ao mesmo tempo representando minha cidade”, ressaltou o desportista dizendo que muito em breve estará de volta às competições pelo estado e Brasil à fora.

A 2ª Corrida é uma promoção do Tribunal de Justiça do Tocantins em parceria com Tribunal Regional Eleitoral, Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Justiça Federal – Seção Judiciária do Tocantins e Defensoria Pública do Estado. (Dirceu Leno)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Coligação diz que Aquiles é alvo de fake news

Publicado

em

A Coligação “Uma Nova Política Para Um Novo Tempo”, disse por meio de Nota, que o candidato a prefeito, Aquiles da Areia (PP), vem sendo alvo de fake news.

Veja o que a Coligação diz:

A coordenação da Coligação “Uma Nova Política Para Um Novo Tempo”, formada pelos partidos políticos: PP, PSD e REPUBLICANOS, vem a público esclarecer que, ao contrário do que foi noticiado, na imprensa, o nosso candidato Aquiles da Areia foi ao hotel onde estava hospedado o governador Mauro Carlesse a convite do próprio governador.

Durante o café da manhã, houve uma conversa amistosa e em momento algum Aquiles da Areia fez qualquer pedido de apoio ao governador, conforme afirmado.

Outro fato que também destacamos, e que nos causou perplexidade, foi a afirmação que Aquiles da Areia tem uma grande rejeição. Entendemos que isso só pode ser confirmado através de pesquisa eleitoral autorizada e homologada no TRE de Tocantins. Como isso não aconteceu, estamos exercendo o nosso direito de contestar essa informação equivocada e maldosa, que tem o único objetivo de denegrir a imagem do nosso candidato.

Mas o povo não é bobo e diferencia muito bem o que é verdade do que é falso e não vai se deixar enganar.

Num momento em que todo o Brasil se une contra as fake news, não podemos aceitar passivamente que pessoas inescrupulosas envergonhe a nossa cidade e o nosso povo.

Vamos dizer não as fake news. Campanha eleitoral se faz com verdade e não enganando o povo, que merece saber a verdade para não errar na escolha.

Coordenação da Coligação “Uma Nova Política Para Um Novo Tempo”

Continue lendo

Bico do Papagaio

BURITI: Jovem morre em batida de moto com animal solto em rodovia

Publicado

em

Um jovem morreu vítima de acidente de trânsito, na madrugada desta quarta, 21, no município de Buriti, no Bico do Papagaio.

O jovem se chamava, José Kemensom, morador do PA Canaã e aluno do 9º ano da Escola Ney Braga. Ele estava em uma motocicleta e se chocou com um animal na rodovia TO-010. Morreu no local.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ESPERANTINA: Oitavo óbito por Covid-19 é oficializado

Publicado

em

A oitava morte por Covid-19, no município de Esperantina, no Bico do Papagaio, foi confirmada nesta quarta, 21, pela Secretaria de Estado da Saúde, por meio de seu Boletim Epidemiológico.

A vítima é um homem de 31 anos, com doença neurológica crônica e desnutrição severa. Óbito no dia 18 de agosto, no Hospital Regional de Augustinópolis.

Continue lendo
publicidade Bronze