Na madrugada deste sábado, 28, por volta das 03h30, a Polícia Militar de Tocantinópolis efetuou a prisão de três indivíduos, por porte ilegal de arma de fogo.

Quando a viatura da Polícia Militar realizava patrulhamentos pelas ruas da cidade, ao passarem pelo Bairro Santo Antônio, nas imediações do pátio destinado a festas de som automotivo, onde havia finalizado uma festa. A guarnição notou a presença de um veículo com três indivíduos em atitude suspeita.

Os Policias esperaram os suspeitos entrarem no veículo e saíssem, depois começaram a acompanhá-los enquanto o apoio de outra guarnição chegava. Em determinado momento, um dos ocupantes dispersou um objeto. Com a chegada do apoio, foi dado ordem de parada, porém o motorista não obedeceu, pouco depois as equipes da PM conseguiram parar o automóvel. Após abordagem no interior do veículo, foi localizado uma arma de fogo artesanal, calibre 36, cano curto, com uma munição na câmara e três munições reservas. Em seguida uma das guarnições retornou no intuito de localizar o objeto abandonado, sendo logo encontrado. Tratava-se de outra arma de fogo artesanal, calibre 32. Ainda foram localizados no interior do veículo um facão e um canivete. Diante dos fatos, os três acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos a central de flagrantes em Tocantinópolis para procedimentos legais. As armas de fogo e os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia, onde um dos acusados ainda ameaçou um dos agentes de Polícia Civil. Todos seguem a disposição da justiça.  (Ascom 5 CIPM)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.