O Arsenal-TO deve mandar os jogos da Segunda Divisão 2019 em Carolina-MA. A diretoria do clube informou que fechou uma parceria com o esportista Geovani Silva de Oliveira, que terá o apoio da Prefeitura de Carolina durante a competição. Segundo o gerente de futebol, Neto Costa, essa foi a melhor saída, já que o time poderia desistir de disputar o campeonato.

– Fizemos essa parceria de um ano. A gente estava pensando em pedir licença de dois anos, aí ele perguntou se a gente poderia mandar os jogos lá, que ele iria nos ajudar. Lá vamos ter um patrocínio da prefeitura também. Ainda não oficializamos com Federação porque estamos aguardando os laudos do campo – disse Neto Costa. Oliveira confirmou a parceria.

O Arsenal-TO é de Tocantinópolis, na região norte do Tocantins. A equipe mandava os jogos nos estádios Lauro Assunção e Ribeirão. E em Carolina, o time deve mandar as partida no Alto da Colina.

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) disse que irá analisar o caso, após ser comunicada.

Segundo o artigo 18, em caso de abandono ou exclusão de algum clube, antes do início da competição, a mesma ficará impedida de participar dos eventos promovidos pela FTF pelo período de dois anos. Caso a desistência for após o início da competição, a mesma ficará impedida de participar de competições oficiais em três anos, além de pagamento de multa de R$ 15 mil. (Globo Esporte)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.