- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 24 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: Athletico goleia e elimina Verdão do Bico da Copa do Brasil

Mais Lidas

Na estreia do técnico Felipão, o Athletico goleou o Tocantinópolis por 4 a 0 nesta terça-feira, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No agregado, o Furacão passou em vantagem de 9 a 2. Os gols foram marcados por Hugo Moura, Khellven e Pablo (duas vezes). Com a classificação, o time rubro-negro garantiu R$ 3 milhões em premiação. O Athletico aguarda o sorteio para saber o adversário das oitavas de final.

Mesmo em boa vantagem, o Athletico jogou em cima do Tocantinópolis desde o começo. Após jogada de Cuello e Abner, Pablo perdeu um gol inacreditável ao furar a bola na pequena área. Depois, Jefferson salvou chuta colocado de Pedro Rocha. De tanto insistir, saiu o gol. Cuello recebeu de Marlos e chutou em cima do goleiro, mas Hugo Moura aproveitou o rebote e abriu o placar. Pedro Rocha ainda acertou o travessão, enquanto Marlos tirou tinta da trave antes do segundo gol. Pedro Rocha driblou um adversário, foi desarmado, e Khellven chutou forte para ampliar. No fim, em erro na saída de bola, Pablo bateu rasteiro no canto de Jefferson para marcar o terceiro.

O Athletico marcou mais uma vez antes dos 10 minutos e transformou o confronto em goleada. Marlos encontrou Khellven, que cruzou na medida para Pablo, sozinho, cabecear para as redes e marcar o segundo dele no jogo. A partir daí, o Furacão diminuiu a intensidade da partida. Cuello cobrou falta pelo lado da barreira, e Jefferson voou para espalmar. O Tocantinópolis tentava em jogadas de Alan Maia, que chegou até a ser aplaudido pelo torcedor atleticano, mas somente em uma que obrigou Bento a trabalhar.

Classificado, o Athletico aguarda o sorteio para saber o adversário das oitavas de final – a data ainda não foi divulgada pela CBF. Já os jogos estão previstos para 26 de junho e 13 de julho. Enquanto isso, o Furacão tem uma maratona de partidas pela Libertadores e Série A. 

O Athletico volta a campo contra o Fluminense no sábado, às 21h, no Raulino de Oliveira, pela sexta rodada do Brasileirão. Já o Tocantinópolis recebe o Moto Club no mesmo dia, às 16h, no estádio Ribeirão, pela quinta rodada da Série D. (GE / Fotos: Mr Jhorge)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias