Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Atleta tocantinopolino, Roberto Carlos vence 2ª Corrida Universitária do Ceulp Ulbra de Palmas

Publicado

em

O tocantinopolino Roberto Carlos Resplandes Mota figurou mais uma vez na primeira colocação do pódio esportivo. Em comemoração aos 25 anos, o Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra, realizou no último sábado (16), a 2ª Corrida Universitária: “Ulbra contra o Câncer”. E claro, onde tem corrida, o atleta biquense está presente.

O desportista superou concorrentes de diferentes faixas etárias ao fazer os 7km de percurso, e cruzar a linha de chegada em 27min17seg. Roberto conta que não há nenhum grande segredo para manter-se bem preparado mesmo tendo 49 anos, e com vários de experiência nas corridas, ele atribui seu bom momento ao prazer pelo esporte.

“Eu sou um cara que me cuido muito. Faço treinos diariamente e sempre procuro manter uma alimentação saudável para conseguir longevidade na vida esportiva. Corro por prazer, e as disputas que participo são como incentivo a estar sempre em forma. Acho que pelo fato de fazer por diversão tem dado muito certo. Espero seguir assim por bastante tempo”, disse.

Empolgado com mais uma vitória, Roberto Carlos destaca que próximo no domingo (24), participa em Imperatriz/MA, da Corrida CS Runners. Na cidade maranhense serão 5,9km de trajeto. “A meta é participar de outras competições, seja no Tocantins ou em outros estados. Correr é algo que gosto de fazer e procuro passar a todos. Temos um grupo excelente de corredores na cidade, mas encontramos dificuldades para conseguir apoio para disputar provas em outras cidades. Sempre é bom representar nossa cidade natal em competições Brasil afora, no entanto, precisamos de apoio para isso”, concluiu.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

CARRASCO BONITO: Traficante é preso no centro da cidade

Publicado

em

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite deste sábado, 06, um homem de 24 anos, acusado de tráfico de drogas na cidade de Carrasco Bonito, no Bico do Papagaio. Em poder do autor foram apreendidas 08 porções de substâncias análogas à maconha, 17 pedras de crack e R $217,00 reais em espécie. Parte dos objetos foram encontrados na residência do acusado.

Os policiais militares receberam denúncia que o autor estaria vendendo droga no centro de Carrasco Bonito, e deu início a diligência no intuito de prender o suspeito. A ação contou com o apoio da equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º BPM.

O autor foi preso nas proximidades de sua residência também usada como ponto de venda de drogas. Com a chegada da PM, o autor ainda tentou dispersar parte da droga, mas acabou sendo preso e tendo parte dos objetos apreendidos pelos policiais militares. Os materiais ilícitos apreendidos em poder do autor foram localizados dentro de um tênis.

O homem, juntamente com os objetos apreendidos, foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Município tem novo Decreto contra Covid e toque de recolher às 22h

Publicado

em

Em novo Decreto publicado nesta segunda, dia 8, a Prefeitura limitou o funcionamento de estabelecimento essenciais e não essenciais e tomou outras providências para o enfrentamento á Covid-19, no município de Araguatins, no Bico do Papagaio.

Os efeitos do decreto são até dia 30 de março.

Entre os atos estão estabelecidos toque de recolher das 22h às 5h; uso de máscaras em qualquer local do município; proibição de eventos público ou particulares com mais de 20 pessoas; entre outras medidas que podem ser conferidas na integra clicando AQUI.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Homem é flagrado vendendo cocaína em bar

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira, 08, um homem de 39 anos, com quatro embalagens contendo substância análoga a cocaína em um estabelecimento comercial de Araguatins, Norte do Estado. A PM chegou ao acusado após denúncia anônima.

De acordo com as informações repassadas aos policiais militares eram de que o autor estaria vendendo drogas no bar. O homem não reagiu a prisão e acabou tendo todo o material que estava em sua posse apreendido pela PM.

O homem, juntamente com os objetos foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Continue lendo
publicidade Bronze