Connect with us

Bico do Papagaio

Tocantinópolis vence e entra na briga pela 4ª vaga no tocantinense de futebol

Publicado

em

Num jogo pegado, o Tocantinópolis levou a melhor em cima do São José vencendo por 1 x 0, com um gol de Jobson aos 27 minutos do primeiro tempo, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Tocantinense. Com a vitória, o Tocantinópolis, que há uma semana atrás corria o risco de rebaixamento entrou na briga por uma das quatro vagas para a segunda fase do campeonato, já que o time soma agora oito pontos e ocupa a quarta colocação. Por outro lado, o São José estacionou nos sete pontos e viu a quarta vaga ficar mais longe depois de mais uma derrota.

Na próxima rodada, o São José enfrenta o Gurupi fora de casa, enquanto o Tocantinópolis joga em seu estádio diante do Interporto.Os dois jogos acontecem no próximo sábado.

Jogo

Desde o início mostrando um futebol mais agressivo, o Tocantinópolis tomou conta da partida. Aos 16 minutos, o zagueiro Léo, do São José saiu jogando errado e o atacante Leomar arriscou de fora da área quase abrindo o placar. Mas aos 27 minutos, numa jogada trabalhada, a equipe do TEC chegou ao gol com arremate de fora da área do meio-campista Jobson que o goleiro Jairo nada pôde fazer. E o Tocantinópolis parecia que estava jogando em seus domínios. Manin aos 35 minutos driblou três jogadores do São José e bateu no canto de Jairo, mas a bola foi fora. A equipe da casa, apesar de lutar muito em campo, mostrava cansaço.

2º tempo

No segundo tempo, o técnico Tomaz Abreu deu uma chacoalhada nos jogadores do São José que voltaram a campo pelo menos com mais vontade. Aos 2 minutos, o atacante Chupinha sozinho na área chutou no canto e o goleiro Régis defendeu.Aos 10, Renan chutou cruzado e levou perigo. Mas aos 13 minutos, em jogada de contra-ataque o atacante Leomar entrou na área e foi derrubado pelo zagueiro Davi. Pênalti bem marcado pelo árbitro Franscisco Leone. O jogador Kaká, do TEC cobrou e Jairo defenfeu. O assistente Daniel José levantou a bandeira apontando a irregularidade do goleiro. Início de confusão, mas a cobrança foi mandada voltar e Kaká trocou de canto e o goleiro Jairo voltou a fazer ótima defesa mandando para escanteio. No lance, Jairo saiu do gol e deu um empurrão em Kaká. Nova confusão. Mas o goleiro foi advertido com o amarelo. O TEC seguiu dominando o jogo. Aos 40 minutos, o atacante Leomar chegou a driblar o goleiro Jairo, mas demorou para arrematar e a zaga salvou o segundo gol dos visitantes. A partida teve uma acréscimo de seis minutos, mas não foi o suficiente para os donos da casa chegar ao empate. (JT)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

De 7 a 11 de dezembro acontece em Araguatins e Augustinópolis a Semana de Renegociação e Crédito

Publicado

em

Renegociar dívidas é uma atividade que um empreendedor deve ter o costume de fazer, em especial nos momentos de aperto no fluxo de caixa. Isso pode ser uma solução nesse momento em que muitos estão vendo o faturamento cair, ou mesmo zerar, devido às medidas de isolamento social.

Por isso, o Sebrae em parceria com diversas instituições financeiras realizarão a  Semana de Renegociação e Credito, de 07 a 11 de dezembro, nos municípios de Araguatins e Augustinópolis, no Bico do Papagaio, além de Palmas, Paraíso, Porto Nacional, Gurupi, Dianópolis, Araguaína e Colinas, no restante do estado.

A campanha da Semana foi iniciada no dia 27 de novembro com palestras, seminários, orientações para crédito e rodadas de crédito. As instituições financeiras que participarão das renegociações de dívidas e ofertarão linhas de créditos, são: Banco do Brasil, Caixa, Banco da Amazônia, Santander, Bradesco, SICOOB e SICREDI.

Programação

Araguatins

09/12 – 19h – O Impacto da Gestão Financeira Para os Resultados do Negócio

09/12 – 20h – Analise de Crédito Para o Controle da Inadimplência

07/12 a 11/12 – Atendimento Individual Sobre Linhas de Crédito

07/12 a 11/12 – Renegociação de Dívidas Com as Instituições Financeiras

Augustinópolis

10/12 – 19h – O Impacto da Gestão Financeira Para os Resultados do Negócio

10/12 – 20h – Analise de Crédito Para o Controle da Inadimplência

07/12 a 11/12 – Atendimento Individual Sobre Linhas de Crédito

07/12 a 11/12 – Renegociação de Dívidas Com as Instituições Financeiras

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta quinta, 3

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 desta quinta, 3

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze