- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 24 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Bombeiros localizam primeiro corpo desaparecido no Rio Tocantins

Mais Lidas

O corpo do estudante Euler D’Castro Barbosa Ferreira, de 21 anos, foi localizado nesta quinta-feira, 10, pela equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo informações, o corpo do jovem teria boiado por volta das 7 horas, ao ser localizado foi retirado do Rio Tocantins.

O corpo do jovem já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML para realização da perícia e liberação para a família.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que a equipe formada por dois mergulhadores e um ajudante continua no local e as buscas devem prosseguir até a localização do corpo dos outros dois jovens que continuam desaparecidos, Renê D’Castro Barbosa Ferreira, de 24 anos e Paloma Martins Leal, de 17 anos.

A equipe realizou diversas varreduras no local do acidente, mas a correnteza do rio é muito forte com incidência de redemoinhos o que atrapalha a ação dos bombeiros e a água estaria bastante escura.

O acidente

Os jovens teriam se afogado na madrugada de ontem, 10, após entrarem na água próximo ao porto da Balsa no município de Tocantinópolis. O clima é de tristeza e comoção no município de Colinas onde os jovens Renê D’Castro Barbosa Ferreira e Euler D’Castro Barbosa Ferreira, filhos do ex-presidente da Câmara de Vereadores, Professor Esmeraldino moravam. A jovem Paloma Martins Leal seria moradora do município de Nova Olinda. (Site Roberta Tum)

- Publicidade -spot_img

4 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
fabiula, nova olinda

É muito triste perder alguém assim, mas sei que essa tbm foi a vontade do nosso bom DEUS, sei que agora estes 3 jovens estão em um lugar bem melhor e felizes… QUE DEUS esteja com eles em seus braços!
Ainda estou muito triste, mas continuo orando pra que os corpos desses jovens apareçam logo…

é muito dificil superar uma perca assim… não dá nem pra acreditar que perdemos os nossos queridos amigos, pessoas especiais em nossa vida. mas se Deus o grande pai quis assim que assim seja que ele os tenha no reino do céu…

Aline ? Fernandes?

Te adorooh PALOMA MARTHINS MESMO SO TE TENDO NO CORAÇAO

val , N. Olinda

E muito dificil peder alguem que se ama, principalmemte para seus pais, que ama e faz tudo pelo o seus filhos e acabar assim so DEUS para consola, tanta dor.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias