Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Botafogo faz proposta e se aproxima de Luiz Fernando, destaque do Atlético-GO

Publicado

em

O primeiro reforço do Botafogo para 2018 pode vir do Atlético-GO: é o tocantinopolino Luiz Fernando. O jovem atacante de 21 anos se salvou na campanha do rebaixamento do clube goiano e marcou nove gols no Campeonato Brasileiro. Ele é considerado uma joia em Goiânia e tem contrato até 2020. Para tirá-lo de lá, o Alvinegro terá que investir na compra dos direitos econômicos e já fez proposta ao empresário do jogador, Reinaldo Pitta.

O Alvinegro já o monitorava e vinha mantendo conversas com agente e diretoria do Atlético-GO. O GloboEsporte.com apurou que há outros interessados na revelação e que o clube goiano, devido ao rebaixamento, planeja vender o jogador para fazer caixa. A diretoria, no entanto, está aberta a ouvir propostas e disposta a negociar apenas parte dos direitos para lucrar em uma futura revenda.

Neste cenário, o Botafogo é visto com bons olhos, e a oferta agradou ao staff do jogador. Além disso, pesa a favor do Alvinegro a boa relação com a diretoria do Atlético-GO. Para 2018, os cariocas já acertaram o empréstimo de dois jogadores para os goianos: Fernandes e Vinícius Tanque. O meia rubro-negro Jorginho também agrada e pode ser o próximo alvo de General Severiano.

O ataque é o setor mais carente do Botafogo, que após perder Roger e Guilherme, e de emprestar Vinícius Tanque, o técnico Jair Ventura só conta com Brenner, Pimpão e os recém-promovidos da base Renan Gorne e Lucas Campos. Quem está próximo para reforçar a posição é o atacante Rony, de 22 anos e que estava no Japão. Ele esta envolvido na troca com o Cruzeiro por Bruno Silva. (GE)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Osemar deixa hospital após tratar a Covid-19

Publicado

em

O empresário Osemar Mousinho, que foi pré-candidato a prefeito de Araguatins pelo SD, deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o começo de setembro. O empresário foi infectado pela Covid-19 e precisou passar por tratamento intensivo.

O diagnóstico da doença foi divulgado pela assessoria ainda no início da intervenção. O tratamento começou em um hospital particular em Palmas, mas com o agravamento do problema, ele foi transferido para São Paulo, onde terminou o processo e chegou a passar pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Agora ele está na sua residência em Palmas, onde segue em repouso.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Sr. Quincas morre aos 97 anos

Publicado

em

Faleceu na sexta, 27, um dos pecuaristas mais respeitados de Araguatins, no Bico do Papagaio, Joaquim José de Araújo, mais conhecido como Sr. Quincas. Ele faleceu de causas naturais aos 97 anos.

O velório está acontecendo em sua residência, na Avenida Siqueira Campo, 475, no centro da cidade.

O sepultamento será às 17h, no Cemitério Municipal.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta sexta, 27

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze