- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Câmara lança campanha na área de segurança

Mais Lidas

camaraNuma iniciativa para saber a opinião da população de Tocantinópolis sobre a Segurança Pública, e assim tentar melhorá-la, a Câmara Municipal local começou uma campanha onde foram espalhadas urnas em diversos comércios no mais variados bairros onde o cidadão pode opinar e também fazer denúncias na tentativa de ajudar no combate a violência na cidade.

As urnas receptoras de opiniões estão nos seguintes pontos comerciais: Supermercado Lorena, Mercearia São José (Seu Zico) na Vila Matilde, Comercial Tocantins no Alto da Boa Vista II, Supermercado Rodrigão no Alto da Boa Vista I, Comercial do Nêgo próximo a rodoviária, Armazém do Alan na Vila Antonio Pereira, Comercial Vila Padre Cesare, Comercial Aparecida, Supermercado Bom Sucesso e Comercial Messias ambos no bairro Alto Bonito e Comercial Carneiro (Leonam) no Centro de Tocantinópolis.

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
MARTIM AZEVEDO

Eu acho que é válida a iniciativa, pois por causa da violêcia, Tocantinópolis deichou de ser aquela cidade boa de se viver, quero deichar aqui o meu apoio a essa iniciativa por parte do poder publico. Sou filho da cidade e meus pais (Otavio e Necy) ja foram, por duas vezes assaltado e espancados dentro de casa e até entao nada havia sido feito, portanto espero que o poder publico aja de maneira inteligente e severa para acabar com a malandragem que está tomando conta da cidade e principalmente do bairro Alto Bonito. Que bandido seja tratado como bandido.
Quero acreditar que essa iniciativa não fique só no papel. Acredito no prefeito Fabion, acredito no veriador Vicente por isso estou externando aqui o meu apoio.

Martim Azevedo.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias