A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira, 25, uma mulher e um homem de 22 e 27 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Tocantinópolis.
Durante patrulhamento, policiais militares da Patrulha Rural visualizaram um homem, 28 anos, que apresentou nervosismo ao avistar a equipe policial e dispersou um objeto. No momento da abordagem, os policiais perceberam que um outro indivíduo de 27 anos, próximo do local, correu ao avistar a viatura, mas foi alcançado pela guarnição. Com o suspeito estava uma mulher de 22 anos.
Ainda com os indivíduos foram localizados uma quantia em dinheiro, totalizando R$ 320,55, três aparelhos celulares e uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 36, com uma munição intacta do mesmo calibre.
Os dois suspeitos foram conduzidos, juntamente com todo material apreendido, ao 4ª CAPC (Centro de Atendimento da Polícia Civil), sendo autuados pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Foi realizado um termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), para o indivíduo, de 28 anos.