Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Ciclista morre após bater em caminhonete parada na estrada

Publicado

em

O ciclista Luis de Oliveira, de 85 anos, morreu na terça-feira (14) após bater nos fundos de uma caminhonete estacionada na pista da estrada vicinal entre o povoado Ribeirão e a cidade de Tocantinópolis, no Bico do Papagaio. O motorista da caminhonete, que não teve o nome divulgado, teria se esquecido de colocar a sinalização no local.

Vizinhos de Luis de Oliveira disseram para a polícia que ele tinha problemas de visão e que por isso pode não ter percebido o veículo parado. Com a força do impacto o corpo do idoso foi jogado para o meio da pista. Ele morreu ainda no local, antes que o socorro pudesse ser chamado.

O dono do caminhão informou que estava no local pegando água no ribeirão Salobo. Ele revende o produto para moradores dos povoados no entorno. O major Tirello, da Polícia Militar, alertou para que motoristas respeitem as regras quanto a sinalização, que poderiam evitar acidentes do tipo.

O condutor da caminhonete permaneceu no local e prestou socorro. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi liberado para a família em seguida. (G1)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Pedido de registros de Cláudio e Ian são formalizados junto a Justiça. Conheça os Planos de Governo

Publicado

em

A coligação “Justos Por Araguatins”, integrada por MDB e SD, formalizou, nesta sexta-feira (25), o pedido de registro de candidatura à reeleição de Cláudio Santana (MDB) e de seu novo vice Edgar Tolentino (SD), à prefeitura de Araguatins, no Bico do Papagaio.

O candidatos do PL, Ian Cavalcante e seu vice Milton Jonathan, também oficializaram o pedido

Conforme informado, a documentação foi encaminhada de forma digital, através de sistema disponibilizado pela Justiça Eleitoral, em cumprimento às novas regras definidas em razão da pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Os partidos políticos e as coligações têm até o sábado, dia 26, para entregarem requerimento de registro de seus candidatos.

Clique AQUI e conheça o Plano de Governo de Cláudio Santana e AQUI o de Ian Cavalcante.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Já são 114 pedidos de registros de candidatos a vereador

Publicado

em

A Justiça Eleitoral já recebeu até o início da noite desta sexta, dia 25, 114 pedidos de registro de candidaturas a vereador para o município Araguatins, no Bico do Papagaio, maior colégio eleitoral da região.

Os 114 pedidos, superam os registros da eleição passada, no ano de 2016, que teve 106 candidatos disputando as 11 cadeiras na Câmara. A expectativa, é que a quantidade seja ampliada até este sábado, 26.

Partidos e coligações têm até este sábado às 19h, para apresentar à Justiça Eleitoral o requerimento de seus candidatos a prefeito e vereador nas Eleições 2020.

O número de candidatos ainda pode mudar, já que a Justiça Eleitoral precisa aprovar o registro das candidaturas e pode haver desistências.

Nas eleições deste ano já estão proibidas as coligações para eleger vereadores. A regra mudou a partir de uma emenda constitucional de 2017 e agora os partidos não podem fazer alianças para aumentar suas chances de conseguir vagas nas Câmaras Municipais.

Veja a lista atualizada até às 19h desta sexta, dia 25

DEMOCRATAS

PROGRESSISTAS

PARTIDO RENOVADOR TRABALHISTA BRASILEIRO

PARTIDDO DOS TRABALHADORES

PARTIDDO TRABALHISTA BRASILEIRO

REPUBLICANOS

MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO

PARTIDO LIBERAL

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Aquiles é o terceiro a pedir registro. Conheça o Plano de Governo

Publicado

em

Faltando menos de 24 horas para o fim do prazo para o registro de candidaturas no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Aquiles da Areia, da Coligação “Uma Nova Política Para Um Novo Tempo”, composta por PSD, PP e REPUBLICANOS, foi o terceiro candidato a prefeito aprovado em Convenção, a efetuar seu pedido de registro junto a Justiça Eleitoral.

Durante as convenções partidárias, que foram encerradas no dia 16 de setembro, 5 candidatos ao Poder Executivo Municipal foram escolhidos pelo partidos. Até a manhã desta sexta, Ronaldinho (PT), Rocha Miranda (PTB) e Aquiles (PP), haviam confirmado a solicitação de registro, faltando Cláudio Santana (MDB) e Ian Cavalcante (PL).

Em 2020, as eleições municipais serão em novembro, por conta da pandemia do novo coronavírus. O primeiro turno está marcado para o dia 15 de novembro e o segundo turno, onde houver, está marcado para o dia 29 de novembro.

Veja o Plano de Governo de Aquiles clicando AQUI.

Continue lendo
publicidade Bronze