Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Comerciante é assassino a tiros

Publicado

em

Com dois tiros, ambos na cabeça, foi assassinado o crediarista Francisco da Silva Melo, 38 anos, que era morador da cidade de Grajaú, localizada a 230 quilômetros de Imperatriz. O corpo foi velado no Bairro Alto Bonito na residência de sua família em Tocantinópolis, onde também foi sepultado. Segundo informações, Francisco Melo era de Imperatriz e estava morando em Grajaú havia apenas sessenta dias.

O crime aconteceu por volta de 14 horas, de segunda-feira, 5, quando a vítima se encontrava fazendo compras em um comércio localizado na Rua Rio Grande do Norte, entre Urbano Santos e Barão do Rio Branco, bairro Juçara. Um funcionário da loja Magazine Teixeira informou que a vítima estava fazendo compras, como sempre fazia a cada início de mês, quando apareceu um homem que, ao vê-lo, sacou um revólver e desferiu dois tiros praticamente à queima-roupa. Depois, saiu correndo, montou na garupa de uma motocicleta, cujo comparsa ficou na esquina da Rua Urbano Santos esperando a consumação do crime, e fugiu sem deixar pistas.

Policiais militares ainda tentaram uma perseguição, mas os dois motoqueiros não deixaram rastros, mesmo porque as testemunhas não conseguiram anotar a placa nem sabiam as características da motocicleta.

Policiais militares do Grupamento de Operações Especiais e da Rádio Patrulha interditaram o local para que a cena do crime, que foi perpetrado no interior da loja, fosse preservado. Um perito do ICRIM fez os primeiros procedimentos e o corpo de Francisco da Silva Melo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde será liberado a familiares.

O delegado Jefrey Paula Furtado, titular da Delegacia do 1º Distrito Policial, também esteve no local e iniciou ontem mesmo as investigações com a abertura de inquérito. O delegado Jefrey informou que ainda é cedo para que possa ser informada qualquer coisa a respeito do crime. Entretanto, afirmou que realmente foi um crime de encomenda. (O Progresso)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
1 Comment

Bico do Papagaio

De 7 a 11 de dezembro acontece em Araguatins e Augustinópolis a Semana de Renegociação e Crédito

Publicado

em

Renegociar dívidas é uma atividade que um empreendedor deve ter o costume de fazer, em especial nos momentos de aperto no fluxo de caixa. Isso pode ser uma solução nesse momento em que muitos estão vendo o faturamento cair, ou mesmo zerar, devido às medidas de isolamento social.

Por isso, o Sebrae em parceria com diversas instituições financeiras realizarão a  Semana de Renegociação e Credito, de 07 a 11 de dezembro, nos municípios de Araguatins e Augustinópolis, no Bico do Papagaio, além de Palmas, Paraíso, Porto Nacional, Gurupi, Dianópolis, Araguaína e Colinas, no restante do estado.

A campanha da Semana foi iniciada no dia 27 de novembro com palestras, seminários, orientações para crédito e rodadas de crédito. As instituições financeiras que participarão das renegociações de dívidas e ofertarão linhas de créditos, são: Banco do Brasil, Caixa, Banco da Amazônia, Santander, Bradesco, SICOOB e SICREDI.

Programação

Araguatins

09/12 – 19h – O Impacto da Gestão Financeira Para os Resultados do Negócio

09/12 – 20h – Analise de Crédito Para o Controle da Inadimplência

07/12 a 11/12 – Atendimento Individual Sobre Linhas de Crédito

07/12 a 11/12 – Renegociação de Dívidas Com as Instituições Financeiras

Augustinópolis

10/12 – 19h – O Impacto da Gestão Financeira Para os Resultados do Negócio

10/12 – 20h – Analise de Crédito Para o Controle da Inadimplência

07/12 a 11/12 – Atendimento Individual Sobre Linhas de Crédito

07/12 a 11/12 – Renegociação de Dívidas Com as Instituições Financeiras

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta quinta, 3

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 desta quinta, 3

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze