Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Comerciante é assassino a tiros

Publicado

em

Com dois tiros, ambos na cabeça, foi assassinado o crediarista Francisco da Silva Melo, 38 anos, que era morador da cidade de Grajaú, localizada a 230 quilômetros de Imperatriz. O corpo foi velado no Bairro Alto Bonito na residência de sua família em Tocantinópolis, onde também foi sepultado. Segundo informações, Francisco Melo era de Imperatriz e estava morando em Grajaú havia apenas sessenta dias.

O crime aconteceu por volta de 14 horas, de segunda-feira, 5, quando a vítima se encontrava fazendo compras em um comércio localizado na Rua Rio Grande do Norte, entre Urbano Santos e Barão do Rio Branco, bairro Juçara. Um funcionário da loja Magazine Teixeira informou que a vítima estava fazendo compras, como sempre fazia a cada início de mês, quando apareceu um homem que, ao vê-lo, sacou um revólver e desferiu dois tiros praticamente à queima-roupa. Depois, saiu correndo, montou na garupa de uma motocicleta, cujo comparsa ficou na esquina da Rua Urbano Santos esperando a consumação do crime, e fugiu sem deixar pistas.

Policiais militares ainda tentaram uma perseguição, mas os dois motoqueiros não deixaram rastros, mesmo porque as testemunhas não conseguiram anotar a placa nem sabiam as características da motocicleta.

Policiais militares do Grupamento de Operações Especiais e da Rádio Patrulha interditaram o local para que a cena do crime, que foi perpetrado no interior da loja, fosse preservado. Um perito do ICRIM fez os primeiros procedimentos e o corpo de Francisco da Silva Melo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde será liberado a familiares.

O delegado Jefrey Paula Furtado, titular da Delegacia do 1º Distrito Policial, também esteve no local e iniciou ontem mesmo as investigações com a abertura de inquérito. O delegado Jefrey informou que ainda é cedo para que possa ser informada qualquer coisa a respeito do crime. Entretanto, afirmou que realmente foi um crime de encomenda. (O Progresso)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
1 Comment

Bico do Papagaio

MAURILÂNDIA: Acusado de latrocínio no Pântano das Rosas em Minas Gerais é capturado

Publicado

em

Policiais civis do Bico do Papagaio, sob o comando da delegada Daniela Caldas, efetuaram a prisão de um homem de 19 anos, na tarde desta quarta-feira, 28, na cidade de Maurilândia.

Suspeito de praticar um crime de latrocínio no início do mês de julho de 2021, na cidade de Pouso Alegre, Minas Gerais, o indivíduo foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca da cidade mineira. 

Investigações realizadas pela Polícia Civil da cidade de Pouso Alegre apontaram que o foragido da justiça teria fugido de Minas e estaria escondido na cidade de Maurilândia. Desse modo, após compartilhamento de informações entre as Polícias Civis de Minas e também do Tocantins, as equipes da PC-TO conseguiram localizar o paradeiro do indivíduo, que estava, de fato, na cidade de Maurilândia e, assim efetuar a prisão do mesmo.

O indivíduo preso é apontado como um dos autores de um crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, crime esse de grande repercussão ocorrido no início do presente mês no município de Pouso Alegre, quando um agricultor de 44 anos foi morto com disparos de arma de fogo e também uma facada na cabeça em uma localidade conhecida como Pântano das Rosas. 

No dia do crime, o pai da vítima chegou a sua residência e encontrou seu filho já sem vida sentado em uma varanda da casa. O crime teria sido cometido pelos autores que queriam roubar certa quantia em dinheiro da venda de algumas cabeças de gado efetuadas pelo fazendeiro dias antes.

O homem preso foi recolhido à Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Pouso Alegre, cidade para onde será recambiado a fim de responder pelo crime que lhe é imputado.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Acidente de trânsito provoca mortes na TO-010

Publicado

em

Na madrugada deste deste quinta, 29, um acidente envolvendo um veículo na rodovia TO-010, deixou vítimas fatais. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, são quatro vítimas, sendo três homens e uma mulher. Os nomes ainda não foram confirmados pela PM.

Corpo de Bombeiros, Polícia Técnica e Instituto Medico Legal chegaram no local logo cedo, assim que populares avistaram o veículo em meio a vegetação e comunicação as autoridades.

Dois corpos foram encontrados dentro do automóvel e os outros dois, do lado de fora.

As circunstâncias do acidente ainda não foram confirmadas.

Mais atualizações em breve…

Continue lendo

Bico do Papagaio

RIACHINHO: Homem de 61 anos é a 8ª vítima da Covid

Publicado

em

A oitava morte por Covid-19, no município de Riachinho, no Bico do papagaio, foi oficializada pela Secretaria de Estado da saúde (SES), nesta quarta, 28, por meio de seu Boletim Epidemiológico.

A vítima é uma home de 61 anos, sem comorbidades. Ele morreu no dia 24 de junho no Hospital Regional de Porto Nacional.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze