Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Comprou crack no MA para vender no TO e foi preso

Publicado

em

Policiais militares da 5ª CIPM prenderam em flagrante após informação via 190, Marcos Carlos Borges Silva, 20 anos, com uma quantidade de aproximadamente 06 pedras de crack. Segundo informações repassadas pela pessoa que ligou, a qual não quis ser identificada, um rapaz que conduzia uma moto Honda C100 Biz, placa MVX-6446, de cor preta, vestido num short jeans e numa camisa azul listrada, estaria comprando droga na cidade de Estreito/MA e vendendo na cidade de Tocantinópolis.

Diante das informações, uma guarnição do Destacamento PM de Aguiarnópolis dirigiu-se até próximo do trevo da TO-126 com a BR-230, entrada para Tocantinópolis, e montaram uma campana, onde às 15h20min abordaram o suspeito. Depois de feita uma busca em Marcos Carlos, foram encontradas com ele as 06 pedras do produto entorpecente, além de R$ 72,00 em dinheiro.

O acusado preso, o entorpecente apreendido e outros objetos com ele encontrados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Tocantinópolis, onde foram entregues ao Delegado de plantão, para os procedimentos legais. (Com informações da 5ª CIPM – Ten. PM Maciel)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Professor Eliézio comenta sobre acidente com tiro que matou Celi Pintor

Publicado

em

Nesta quinta, 3, o professor Eliézio Vieira, divulgou um vídeo comentando sobre o acidente que ocorreu em sua chácara, na zona rural de Araguatins, no Bico do Papagaio, no início do mês de novembro, que provocou a morte de Celi Pintor, amigo de Eliézio e bastante conhecido na cidade.

A fatalidade é tratada como um acidente, provocado pelo manuseio de uma arma de fogo.

Eliézio divulgou o vídeo, após ser veiculado em redes sociais, um áudio, afirmando que a Polícia teria concluído laudo pericial, onde apontaria Eliézio como culpado e que a Polícia estaria a procura do professor. A informação não procede.

Continue lendo

Bico do Papagaio

BURITI: Itamar diz que não disputará presidência da Câmara e pretende apoiar prefeita eleita Lucilene

Publicado

em

O vereador reeleito para seu 3° mandato Professor Itamar Martins (MDB), disse que não disputará a presidência da Câmara Municipal não por falta de experiência, conhecimento e habilidade mais por outros motivos. “Já decidi, não vou participar da eleição pra presidente”, disse o parlamentar.

Perguntado sobre quem apoiaria ele respondeu, “Estamos conversando, analisando, garanto que será um dos candidatos. Professor Itamar explicou ainda que seu principal objetivo é contribuir com a cidade junto com a gestora eleita Lucilene Brito ( SD ) e demais vereadores fazer projetos para melhoria na educação, saúde, infraestrutura, esporte e demais área nesse momento é meu foco principal”, finalizou. (Ascom)

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Prefeitura afirma que não há atraso de salários e 13º e que ação jurídica é sem motivos

Publicado

em

A Prefeitura de Araguatins informou nesta quinta-feira, 3, que tomou conhecimento com “estranheza” dos rumores de que a assessoria jurídica do prefeito eleito teria impetrado um mandado de segurança para impedir atrasos e parcelamentos nos salários dos servidores, dentre outras finalidades. 

A ação proposta, segundo a atual gestão, é desnecessária e tem a mera finalidade de publicitar atos inexistentes, já que todos os servidores estão com os salários em dia e o 13° salário, desde o mês de janeiro, vem sendo antecipado 50% na data do aniversário dos servidores, conforme prevê a Legislação Municipal. 

Com base nesses fatos, a prefeitura reiterou que não há nenhum indício de que a gestão tenha demonstrado a intenção de deixar de cumprir seus compromissos com os servidores, descaracterizando assim, qualquer motivação para o mandato ora impetrado.

Continue lendo
publicidade Bronze