- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 16 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: Comunicador é esfaqueado quando gravava ação de traficantes

Mais Lidas

Cinco bandidos tentaram esfaquear o empresário, Roberlan Barbosa da Silva, proprietário de uma Lan Hause e de um site noticioso em Tocantinópolis. O incidente aconteceu na Praia da Rampa no final da tarde deste domingo, 7.

Roberlan atua fortemente na área do jornalismo policial e já vinha denunciando a ação de diversos criminosos que comercializam entorpecentes e usam os mesmos em plena luz do dia na orla da cidade, sem que as polícias Civil ou Militar, bem como a Justiça local, tomem qualquer providência.

Na semana que antecedeu o esfaqueamento, Roberlan gravou e denunciou o uso indiscriminado de entorpecentes, sendo feitas por pessoas na orla de Tocantinópolis, fato que se tornou corriqueiro na cidade. Entre essas pessoas estavam Sérgio Molina Abellan e Geralda Coelho da Conceição, que ao serem flagrados pelas câmeras de Roberlan e mostrados para a sociedade, entraram na Justiça com uma Ação, pedindo indenização e retirada imediata do vídeo do ar. O pedido foi prontamente acatado pelo juiz, Erivelton Cabral Silva, que ordenou retirada do vídeo.

Neste domingo, Roberlan voltou ao mesmo local para registrar a impunidade que tomou conta de Tocantinópolis, só que desta vez quando o comunicador gravava mais imagens de usuários e traficantes agindo tranquilamente nas praias, foi cercado pelos cinco meliantes que primeiro ameaçaram, depois distraíram, para por fim atacar covardemente Roberlan que recebeu um golpe próximo ao pescoço, conseguiu se desvencilhar do grupo e foi ajudado por um amigo.

Os marginais fugiram em seguida. Um foi logo capturado por populares e os outros presos mais tarde pela Polícia. Levados para a Delegacia e após colher os depoimentos, apenas um ficou preso. Dois foram liberados por negarem participação e outros dois também liberados pois são menores de idade.

Roberlan foi encaminhado ao Hospital Municipal e já está em casa.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

2 Comentários

  1. FORÇA ROBERLAN, CONTINUE SEMPRE CORAJOSO COMO VC É. NOSSO JUDICIÁRIO E O MINISTÉRIO PÚBLICO DO TOCANTINS SÓ SERVE PARA OS POLÍTICOS MANDARES FAZER E ELES ATENDEREM COM “SIM SENHOR POIS NÃO SENHOR” JÁ NOSSOS POLICIAIS ESTÃO DESPREPARADOS PARA TUDO. GRAÇAS A DEUS TEMOS O TOCNOTICIAS E A FOLHA DO BICO PARA NOS AJUDAR.

  2. Como criar um delinquente
    1.Comece na infância a dar-lhe tudo querido e sonhado. Assim crescerá, acreditando no mundo ter obrigações de lhe dar tudo desejado;
    2.
    Quando disser nomes feios ou palavras obscenas, ache graça. Se impedir seus assuntos com os amigos, dê-lhe toda atenção. O (a) garoto (a) tem prioridade total. Isso o fará importante.
    3.
    Nunca lhe dê qualquer orientação religiosa. Espere-o completar vinte e um anos e decida por si mesmo;
    4.
    Apanhe tudo jogado por ele: livros, sapatos, roupas etc. Faça tudo para facilitar-lhe a vida. Assim aprenderá jogar sobre as outras pessoas responsabilidades suas;
    1.Discuta sempre os assuntos íntimos ou domésticos com sua companheira (o) na presença dele, prevenindo-o. Quando o lar se desfizer mais tarde, não o deixará traumatizado;
    5.
    Dê-lhe todo o dinheiro pedido. Todos os bens desejados, joia, celular, eletrônicos, roupas de grife, etc. Nunca o ensine ou o deixe ganhar seu próprio sustento. Por que terá de passar pelas mesmas dificuldades, pelas quais você passou?
    6.
    Satisfaça todos seus desejos de comida, bebida, diversão e conforto, se houver de sacrificar que seja você. Negar pode acarretar frustrações prejudiciais;
    1.
    Tome o partido dele contra vizinhos, professores, policiais, parentes, etc. (Todos têm má vontade com seu filho);
    2.
    Quando ele se meter em alguma encrenca séria, buscando emoções fortes, no tráfico ou noutros crimes, dê essa desculpa: “ Nunca consegui dominá-lo”;
    3.
    Prepare-se para uma vida de desgosto! É seu merecido destino.
    texto extraído do livro “ DICAS DE SEGURANÇA – Violência Urbana – Saia da Mira. Autor: Delegado Eurípedes III)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias