Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Conselho da UFT aprova criação de 3 cursos

Publicado

em

Sem título

O Conselho Universitário da Universidade Federal do Tocantins (CONSUNI) aprovou em sua última reunião do ano 2013, realizada na sexta-feira, 13, em Palmas a criação dos cursos de graduação em Tecnologia em Construção de Edifícios, Tecnologia em Saneamento Ambiental e Educação Física, no campus da Universidade Federal do Tocantins (UFT), de Tocantinópolis.

A criação dos três cursos de graduação na UFT de Tocantinópolis, foi justificada pela relatoria e reitoria como um processo que gerou muita discussão e estudo e que faz parte do plano de expansão da UFT. “O projeto de consolidação vem em discussão desde 2010, e é importante que a Universidade ajude na consolidação do campus”, afirmou a vice-reitora, Isabel Auler.

CONSUNI

O Conselho Universitário é o órgão deliberativo e normativo superior da Universidade, destinado a traçar a política universitária, funcionando como instância de deliberação e de recurso. O órgão superior da UFT tem como presidente o reitor Márcio Silveira, e é composta também pela vice-reitora Isabel Auler, pró-reitores, diretores dos câmpus e representantes dos docentes, discentes e técnico-administrativos. (Com informações de José Filho)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ESPERANTINA: Bebê de apenas 5 meses morre com Covid-19

Publicado

em

Uma criança de apenas 5 meses teve morte diagnosticada como sendo por Covid-19. A informação foi divulgada neste sábado, 28, pela secretaria de Estado da Saúde, por meio de seu Boletim Epidemiológico.

O óbito ocorreu no dia 24 de novembro, no Hospital Municipal de Araguaína.

Esta é a nona morte por Covid-19 no município.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Osemar deixa hospital após tratar a Covid-19

Publicado

em

O empresário Osemar Mousinho, que foi pré-candidato a prefeito de Araguatins pelo SD, deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o começo de setembro. O empresário foi infectado pela Covid-19 e precisou passar por tratamento intensivo.

O diagnóstico da doença foi divulgado pela assessoria ainda no início da intervenção. O tratamento começou em um hospital particular em Palmas, mas com o agravamento do problema, ele foi transferido para São Paulo, onde terminou o processo e chegou a passar pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Agora ele está na sua residência em Palmas, onde segue em repouso.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta sexta, 27

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze