- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Corpo é encontrado próximo à Ilha da Santa

Mais Lidas

Foi encontrado por populares na segunda-feira, 4, por volta das 15hs o corpo de Eriselto Gomes Sobral, de 27 anos de idade, natural de Axixá do Tocantins. Eriselto era morador da Rua Tocantins, s/nº, Setor Alto da Boa Vista III, em Tocantinópolis.

Segundo informações ele havia desaparecido no sábado, 2, após ter ingerido uma grande quantidade de bebidas alcoólicas na beira rio e depois disso não havia mais sido visto. Seu corpo foi encontrado boiando no final do cais em frente a Ilha da Santa, e devido ao difícil acesso ao local, foi puxado por um barqueiro que amarrou uma corda no pé do defunto e levou boiando até o porto da Balsa, onde uma multidão de curiosos esperavam para ver o corpo, que após ser fotografado foi levado para o IML para os devidos procedimentos. (Tocnoticias)

- Publicidade -spot_img

3 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Caxixa

Pega muito mal colocar uma foto tão chocante quanto esta! Vocês colocam de certa o ser humano como algo banal, mesmo depois de morto. Devemos respeitar não somente os “vivos” mas também as pessoas mortas. Inclusive a legislação penal pune o desrespeito aos mortos.

GILBERTO MARQUES

MANDA ESSE CAXIXA IR TOMAR ONDE A MÃE DELE TOMOU…. TEM QUE COLOCAR A FOTO PARA OS LEITORES VER SE CONHECEM O CORPO… GOSTO MUITO DESSE SITE…

elen

eu com enhecia ele ele era uma boa pessoa tcho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias