- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 19 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Depois de muita polêmica, TEC enfrenta a Anapolina

Mais Lidas

Depois de muita confusão em campo e nos tribunais de justiça, finalmente Anapolina e Tocantinópolis vão se enfrentar novamente pela última rodada, da primeira fase, do Campeonato Brasileiro da Série D. As duas equipes duelam a partir das 20h30, no Estádio Jonas Duarte, nesta segunda-feira, 17.

A Anapolina precisa de vencer por cinco gols de diferença ou por quatro, desde que marque pelo menos cinco gols. Por exemplo, 5 a 1 ou 6 a 2. Para alcançar este objetivo, o técnico Nivaldo Lancuna adota um esquema com três atacantes. Potita, Valdenes e Nonato serão os responsáveis por colocar a bola nas redes do time tocantinense.

Os portões do Estádio Jonas Duarte estarão abertos à torcida colorada, que deve comparecer em grande número. A Anapolina vai a campo com: Edinho, Flávio, Duda, André Luís e Jadílson; Paulo Foiani, Dudu e Juliano; Alecsander Potita, Valdanes e Nonato.

O Tocantinópolis está hospedado em Goiânia. A equipe tocantinense irá para Anápolis instante antes da partida. A equipe alviverde será dirigida por Neto, treinador do time sub-18. Doze jogadores profissionais e seis da categoria de base foram para o jogo.

Entenda o caso

No dia 18 de setembro, a Anapolina vencia o Tocantinópolis por 4 a 1, no Jonas Duarte, quando os jogadores do time tocantinense fizeram o famoso ‘cai-cai’. O árbitro da partida, Rafael Odílio, do Mato Grosso, encerrou o jogo porque o adversário da rubra não tinha o número mínimo de atletas exigido para a prática do futebol profissional – sete.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) remarcou o jogo e puniu os jogadores do Tocantinópolis envolvidos nos problemas do primeiro jogo. Posteriormente, o time tocantinense conseguiu um recurso, que foi derrubado pela Anapolina.

Se a Anapolina conseguir a classificação irá enfrentar o Villa Nova, de Nova Lima. Caso não, o Itumbiara segue a disputa contra o time mineiro por uma vaga na terceira fase da competição. Inclusive o jogo de ida já aconteceu, com vitória tricolor por 3 a 1, no JK. (Portal 730)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias