Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Desentendimento e ameaça em bar termina com prisão de homem

Publicado

em

No sábado, 3, volta das 15h, a Polícia Militar de Tocantinópolis efetuou a prisão  de um homem, de  33 anos, por porte de arma branca.

Após ligação de populares para o telefone 190 da Policia Militar, informando sobre uma confusão que estava ocorrendo na Rua Darcy Marinho no bairro Alto Bonito. Imediatamente o despachante do Copom acionou a guarnição de serviço que se deslocou ao local do fato. Já no local, testemunhas informaram que desde cedo o autor estava ingerindo bebida alcoólica e também jogando bilhar no estabelecimento comercial (bar), quando por volta das 15h00, o acusado em visível estado de embriaguez alcoólica, após uma discussão com outro homem que também estava jogando, teria saído do local ameaçando todos que ali se encontravam, falando que aguardassem, que logo voltaria.

Após as informações repassadas pelos populares, a guarnição da Polícia Militar começou a diligenciar no sentido de localizá-lo, sendo que minutos depois os policiais militares deparam-se com o acusado nas proximidades do bar. Na ocasião foi realizado uma busca pessoal, na qual foi encontrado na cintura dele uma arma branca tipo “peixeira” de aproximadamente 40 CM de lâmina.

Nenhuma das pessoas ameaçadas quis representar em desfavor do autor, todavia, a equipe da PM conduziu o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis pelo porte da referida arma branca, a fim de que fossem tomadas as medidas legais que o caso requer. (Ascom 5 CIPM)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

Plenário do STJ confirma por unanimidade afastamento de Carlesse do Governo

Publicado

em

No início da tarde desta quarta-feira, 20, o Plenário do Superior Tribunal de Justiça (STJ), confirmou a decisão do ministro Mauro Cambell, que afastou o governador, Mauro Carlesse (PSL), do cargo por 6 meses.

No começo da drugada a Polícia Federal realizou duas operações simultâneas que investigam pagamento de propina relacionada ao plano de saúde dos servidores estaduais e obstrução dessas investigações. Também são alvos da PF os secretários de Segurança Pública, Cristiano Barbosa, e de Parcerias e Investimentos, Claudinei Quaresmim.


As apurações indicam que o governo estadual tirou indevidamente delegados responsáveis por inquéritos de combate à corrupção conforme as investigações avançavam e miravam membros da cúpula do estado. Também apontam que houve produção coordenada de documentos falsos para manutenção dos interesses da organização criminosa.

Os investigados poderão responder pelos crimes de corrupção, peculato, lavagem de dinheiro, organização criminosa, falsidade ideológica e documental e embaraço às investigações.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Wanderlei Barbosa já é governador interino do Tocantins

Publicado

em

A TV Anhanguera divulgou que o vice-governador Wanderley Barbosa (sem partido), já assumiu interinamente o governo do Tocantins. Ele fica no cargo enquanto o governador Mauro Carlesse (PSL) estiver afastado, o que pode durar até seis meses.

A decisão de afastamento, divulgada nesta quarta-feira (20), foi tomada pelo ministro Mauro Campbell, do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e será submetida ao pleno da Corte, que pode mantê-la ou revogá-la.

Wanderlei foi empossado na sede da Procuradoria Geral do Estado, logo depois de ser intimado – tomando conhecimento oficial – por agentes da Polícia Federal das ordens do Ministro Campbell.

Wanderlei ainda não se pronunciou.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Veja desembarque de tropa da PF para operação contra Carlesse

Publicado

em

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze