Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Dois homens são presos por fornecerem bebidas alcoólicas para adolescentes

Publicado

em

Na noite de sábado, 7, por volta das 22h, policiais militares da cidade de Tocantinópolis, no Bico do Papagaio, efetuaram a prisão de dois homens, um de 28 anos e outro de 36 anos, por fornecerem bebida alcoólica a menores. A PM não divulgou o nome dos envolvidos.

Quando a viatura da Força Tática realizava patrulhamentos rotineiros pelas ruas da cidade, receberam uma ligação anônima via celular funcional informando uma possível perturbação do sossego alheio. Imediatamente a Guarnição deslocou-se ao endereço citado na Vila Tibério Azevedo. No local, depararam-se com um dos acusados, de 28 anos, em companhia de adolescentes ingerindo bebida alcoólica. Ao ser determinado que fosse desligado o som e cessasse a ação delituosa, um adolescente de 17 anos recusou-se dizendo que o som estava baixo. Ao ser reiterada a determinação este ainda desacatou a guarnição, com palavra de baixo calão. No local, além de vários adolescentes que consumiam bebidas alcoólicas, haviam várias crianças. O outro acusado, de 36 anos, responsável pelos menores ainda compareceu na sede da 5ª CIPM para comunicar o sumiço de celular, e já na Delegacia, confessou ter comprado a bebida em companhia do outro acusado.   

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois acusados, por fornecerem bebidas alcoólicas a menores de idade. O adolescente que desacatou a guarnição também foi apreendido. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a bebida e a caixa de som. (Com informações da Ascom 5 CIPM)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

AXIXÁ: Auri tem registro de candidatura indeferido

Publicado

em

O candidato à Prefeitura de Axixá, Dr. Auri (PTB), teve o pedido de registro indeferido pelo juiz Luatom Bezerra Adelino de Lima, da 11ª Zona Eleitoral. A decisão foi publicada nesta terça, 20.

O magistrado apontou os fatos de reprovação pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e pela Câmara de Vereadores, relativa as contas da gestão de Auri à frente da Prefeitura no exercício financeiro de 2015.

A medida cabe recurso. Leia AQUI a decisão completa.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Tocantinópolis e Esperantina tem novas confirmações de óbitos por Covid-19

Publicado

em

Mais duas mortes foram confirmadas como sendo pro Covid-19 no Bico do Papagaio. Os óbitos são nos municípios de Tocantinópolis e Esperantina. As informações são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde.

O óbito em Tocantinópolis é de um paciente do sexo masculino, de 64 anos, com obesidade, hipertensão e diabetes. Ele faleceu em 27 de agosto, no Hospital Regional de Augustinópolis.

Já a vítima de Esperantina, é mulher de 43 anos, com diabetes e obesidade. O óbito aconteceu no dia 17 de outubro, também no Hospital Regional de Augustinópolis.

Continue lendo

Bico do Papagaio

WANDERLÂNDIA: Carretas batem de frente na BR-153

Publicado

em

Um acidente envolvendo caminhões foi registrado na manhã desta terça-feira (20) na BR-153 entre Wanderlândia e Araguaína, no Bico do Papagaio. Os bombeiros informaram que foram chamados para retirar um corpo preso às ferragens. A pista está totalmente interditada para retirada dos veículos.

A colisão aconteceu próximo de uma ponte sobre o ribeirão Lajes.

A Polícia Rodoviária Federal informou que uma equipe também foi para o local atender a ocorrência. Ainda não há informações sobre o que provocou a colisão, mas chovia no momento do acidente. (G1)

Continue lendo
publicidade Bronze