Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Dois homens são presos por fornecerem bebidas alcoólicas para adolescentes

Publicado

em

Na noite de sábado, 7, por volta das 22h, policiais militares da cidade de Tocantinópolis, no Bico do Papagaio, efetuaram a prisão de dois homens, um de 28 anos e outro de 36 anos, por fornecerem bebida alcoólica a menores. A PM não divulgou o nome dos envolvidos.

Quando a viatura da Força Tática realizava patrulhamentos rotineiros pelas ruas da cidade, receberam uma ligação anônima via celular funcional informando uma possível perturbação do sossego alheio. Imediatamente a Guarnição deslocou-se ao endereço citado na Vila Tibério Azevedo. No local, depararam-se com um dos acusados, de 28 anos, em companhia de adolescentes ingerindo bebida alcoólica. Ao ser determinado que fosse desligado o som e cessasse a ação delituosa, um adolescente de 17 anos recusou-se dizendo que o som estava baixo. Ao ser reiterada a determinação este ainda desacatou a guarnição, com palavra de baixo calão. No local, além de vários adolescentes que consumiam bebidas alcoólicas, haviam várias crianças. O outro acusado, de 36 anos, responsável pelos menores ainda compareceu na sede da 5ª CIPM para comunicar o sumiço de celular, e já na Delegacia, confessou ter comprado a bebida em companhia do outro acusado.   

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois acusados, por fornecerem bebidas alcoólicas a menores de idade. O adolescente que desacatou a guarnição também foi apreendido. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a bebida e a caixa de som. (Com informações da Ascom 5 CIPM)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Vacinação contra Covid-19 é iniciada. Dr Wiston é o primeiro vacinado

Publicado

em

Nesta manhã de quinta, 21, a Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a vacinação contra a Covid-19. A primeira etapa serão 147 doses, destinadas aos profissionais de saúde que estão na linha de frente do enfrentamento da doença.

O primeiro paciente a ser vacinado foi, Wiston Fernandes Dantas, o médico mais tradicional da cidade, que atua há várias décadas na região e mora em Araguatins.

A Secretaria informou q a vacinação dos demais profissionais prossegue nesta quinta.

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Município está contratando profissionais de Saúde

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de São Bento, município do Bico do Papagaio está com vagas para médicos trabalharem na rede municipal.

Estão sendo disponibilizadas 4 vagas, sendo para clinico geral, ginecologista, ultrassonografista e pediatra.

Os interessados devem procurar contato pelo fone: (63) 99968-2012, falar com Lázaro Miranda.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta quinta, 21

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo
publicidade Bronze