- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
sábado, 13 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: Dr Giovani e Professor Nataniel anunciam pré-candidaturas a prefeito pelo PT

Mais Lidas

Dr Giovani e Professor Nataniel

O Partido dos Trabalhadores (PT) em Tocantinópolis, segundo maior colégio eleitoral do Bico do Papagaio, passa a ter três pré-candidatos a prefeito. O advogado e presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Giovani Moura, e o vice-reitor da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), Nataniel da Vera Cruz, anunciaram este final de semana, que estão dispostos a concorrer ao cargo.

Giovani Moura é advogado há mais de 20 anos e já ocupou diversos cargos na OAB, incluindo o de presidente da subseção de Tocantinópolis. Ele afirma que tem experiência na gestão pública e quer trabalhar para o desenvolvimento da cidade, além de ser um filiado histórico do PT no Tocantins.

Nataniel da Vera Cruz é vice-reitor da UFNT. Ele é professor da instituição há vários anos e afirma que tem um projeto de cidade inclusiva e sustentável.

O presidente da legenda, Alaor da Frutaria, já havia colocado seu nome a disposição para disputar a Prefeitura de Tocantinópolis. Com a chegada dos dois novos pré-candidatos, o PT terá que realizar uma prévia para definir o nome que irá concorrer ao cargo.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias