Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Durante desentendimento marido desfere várias facadas contra esposa

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira, 23, a guarnição policial do destacamento de Palmeiras do Tocantins, pertencente a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, prendeu um homem de 32 anos, suspeito de ter atentado contra a vida de sua esposa em Tocantinópolis.

Testemunhas relataram aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que durante uma discussão entre o casal, o autor puxou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima, atingindo-a no tórax, pernas e braços, enquanto a mulher lutava para salvar a própria vida. O homem só parou de esfaquear a mulher, quando a proprietária do estabelecimento deu uma paulada na cabeça do agressor, ocasião em que, ele saiu de cima da vítima e em seguida fugiu do local. A vítima foi socorrida com vida pela ambulância de Palmeiras e levada as pressas para Unidade de Pronto Atendimento em Tocantinópolis.

De posse das características do suspeito e com reforço de outra guarnição policial, os militares iniciaram as buscas e localizaram o autor às margens da BR-226, onde foi preso e conduzido para a delegacia de plantão em Tocantinópolis, local em que foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: No Bairro Boa Vista, mulher tem aparelho de som apreendido por incomodar vizinhos

Publicado

em

A Polícia Militar realizou por volta das 23h da noite dessa última sexta-feira, 25, a apreensão de um aparelho de som de uma mulher de 29 anos que acabou sendo detida, no Bairro Boa Vista em Augustinópolis, norte do Estado, acusada de perturbação do sossego alheio.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia, via 190, sobre uma mulher que estaria com uma caixa de som ligada em volume muito alto e que estaria perturbando o sossego daquela comunidade.

Além de ter o aparelho de som apreendido, a mulher também foi notificada a comparecer em juízo e prestar os devidos esclarecimentos pela perturbação do sossego alheio, crime tipificado conforme Artigo 42, III da lei 3.688/41 Leis das Contravenções Penais (LCP). Toda a ação foi registrada por meio de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 deste domingo, 27

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 deste domingo, 27

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze