- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 06 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Tocantinópolis é goleado na estréia do Campeonato Tocantinense de Futebol

Mais Lidas

Apesar de vários problemas enfrentados durante a semana, como os salários atrasados, e chegando a ameaçar de não entrar em campo, o atual campeão Tocantinense, Gurupi superou as dificuldades e estreou goleando o Tocantinópolis por 3 a 0, em pleno estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.

Os gols do time gurupiense foram assinalados pelo atacante Héder, duas vezes, e pelo meia Welligton. Com a vitória, o Gurupi divide a primeira colocação com o Guaraí, que surpreendeu, no sábado, o Araguaína, fora de casa, por 3 a 0, além do Palmas que passou pelo Paraíso por 2 a 1, na capital, e o Interporto, que também estreou vencendo em casa a equipe do São José (Palmas), por 2 a 1.

As quatro equipes somam três pontos, mas o Guaraí e o Gurupi levam vantagem sobre Palmas e Interporto por terem marcado três gols. Na próxima rodada, o Tocantinópolis joga em Palmas contra o São José, no estádio Nilton Santos. Já o Gurupi recebe no estádio Resendão, em Gurupi, o Araguaína. Os dois jogos serão realizados no próximo sábado, dia 19. (Reinaldo Cisterna – Foto: Roberlan Barbosa)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias