Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Elson Ribeiro visa parceria com TCE para fortalecer vereadores

Publicado

em

UVET e TCE

Um projeto visa reaproximar a União dos Vereadores do Estado do Tocantins (UVET) do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE). Nesta segunda-feira, 2, o vereador tocantinopolisno e presidente da UVET, Elson Ribeiro, esteve com o presidente do TCE, conselheiro, José Wagner Praxedes e definiu os primeiros pontos de uma parceria entre as entidades em favor da fiscalização e zelo com o patrimônio público.

“O papel do vereador, assim como o Tribunal de Contas, é de fiscalizar a boa aplicação dos recursos públicos. Essa parceria será importante para os parlamentares municipais, pois representa um grande salto de qualidade na política do Tocantins”, disse Elson Ribeiro no encontro.

O presidente da UVET defendeu a necessidade de realizar, com o apoio do TCE, uma ampla capacitação dos vereadores visando melhorar o entendimento e a ação fiscalizadora dos vereadores. Esta iniciativa recebeu total apoio do presidente Praxedes. “Esta parceria representa uma grande vitória para todos os vereadores do Tocantins”, finalizou Elson Ribeiro.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: fol[email protected] que iremos analisar.
2 Comments

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Vereador cobra 100 dias de salários atrasados pelo prefeito Aquiles

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Moradores do Mártires da Terra estão a mais de 20 dias sem água

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Vândalos danificam gramado de estádio em construção

Publicado

em

Vândalos destruíram na madrugada de domingo, 11, parte do gramado do Estádio Municipal de São Bento, município do Bico do Papagaio. A obra ainda está em fase de finalização e não foi entregue a população.

O gramado ficou parcialmente danificado. Diversas latas de cerveja foram deixadas no local.

A Prefeitura Municipal informou que registrou um boletim de ocorrência para que as autoridades policiais tomem as providencias para que os vândalos sejam punidos e arquem com a restauração do patrimônio público.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze